Party

364 29 114
                                    

Bellamy Blake

Eu e Clarke já havíamos parado de se beijar, eu realmente não a entendia, uma hora estava completamente brava, depois foi como se esquecesse tudo, mas eu gostei de beijar ela, seus lábios eram macios e era como se nossas bocas se encaixassem, realmente viciante e fazia a gente querer mais, ela estava um tanto alterada pela bebida, mas ela sabia o que estava fazendo, no começo eu achei que era pra provocar a Echo, e não levar desaforo pra casa, mas quando eu senti seus lábios nos meus, foi uma sensação única.

Ficamos alguns minutos em silêncio, ela estava com a cabeça repousada em meu ombro e eu procurava minha irmã em meio aquela multidão, a ideia era todos ficarem juntos, mas cada um estava para um lado sozinho, ou de dupla.

- Bellamy, eu quero beber. - Clarke cortou o silêncio. - Eu nunca bebi bastante, e eu sei que eu posso ficar muito mal, mas eu não vou entrar em coma alcoólico, só quero beber mais um pouco, por curiosidade. - Ela explicou.

- Não posso deixar você fazer isso, eu sou praticamente o responsável por você e pela Octavia, se acontece alguma coisa, eu não quero nem pensar, eu me culparia pra sempre. - Eu não gostava nada da ideia dela beber mais.

- Não vai acontecer nada, eu já tenho dezoito anos, vai procurar a Oc, para todos ficarmos juntos e eu vou lá beber alguma coisa, tá? - A olhei desconfiado, mas logo cedi suspirando.

- Tá bom, mas se for beber algo alcoólico, nada muito forte e tome cuidado, segura a onda ein! - Ela concordou com a cabeça e eu fui em direção a multidão procurar os outros.

Andei esbarrando em algumas pessoas que estavam dançando, logo avistei Octavia sentada com a Raven e outro homem, aquele deveria ser o Lincoln, me aproximei dos três.

- Oi, Bellamy Blake, irmão da Octavia. - Disse apertando a mão do homem que estava junto as meninas.

- Prazer, eu sou o Lincoln! - Ele se alevantou e balançou um pouco nossas mãos sorrindo amigável.

- Você viu os outros? - Raven perguntou. - Estou a meia hora tentando encontrá-los, todos confirmaram que viriam, mas agora tá cada um pra um lado.

- Eu estava com a Clarke agora a pouco, mas vim procurar vocês. - Eu expliquei.

- E cadê ela? - Raven novamente.

- Ela ficou no bar. - Octavia me fuzilou com o olhar.

- Você a deixou sozinha no bar? Seu irresponsável! - Se alevantou. - Magina a Clarke chegar bêbada, eu não sei cuidar muito bem de pessoas bêbadas.

- Ei, ela quis ficar lá por vontade própria, ela quis esperar lá e disse que ia beber um pouco eu disse para não ser algo tão forte, que assim que eu encontrasse vocês voltaríamos. - Eu expliquei em minha defesa.

- Assim já está mais aceitável, e o que vocês estavam fazendo? Sozinho, você e ela, ela e você. - Octavia chegou perto de mim me olhando com um sorriso desconfiado.

- A gente? Conversando ué. - Fugi do assunto e ela me conhece o suficiente para saber que quando eu evito algo é porque "aí tem!"

- Não mente pra mim. - Sussurrou. - Eu te conheço, você evitando um assunto? Geralmente é porque quer esconder algo.

- Tá, a gente se beijou. - Eu e ela nos viramos de costas para Lincon e Raven e ela abriu a boca surpresa ao meu lado. - Duas vezes, por vontade própria, a primeira vez foi ela e a segunda eu, antes que você pergunte, e não, eu não agarrei ela.

- AAAAAAAAAAAA! Finalmente, EU NÃO ACREDITOOO! Agora sim eu respeitei. Sabe que tem meu total apoio, não sabe? - Ela parecia animada o que fez Lincoln e Raven olharem confusos e curiosos ao mesmo tempo.

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora