Discussion

282 29 69
                                    

Clarke Griffin

Assim que sai de lá, por incrível que pareça eu não derramei uma lágrima, estava mais com raiva do que triste, como Bellamy pode? Eu estava feliz com o nosso momento na roda gigante do parque, eu interpretei como um momento pelo menos, e ver ele e a Echo naquela situação, me dava ânsia só de lembrar, poxa, a Echo! Sabendo do que ela fez. Mas o que eu poderia dizer? O que eu poderia fazer? Não iria reclamar ou surtar com ele sendo que a gente não tem nada sério.

Não estava afim de ir pra casa, nem dormir lá eu iria hoje, preferia dormir na rua do que do debaixo do mesmo teto que o Blake, eu poderia ter visto mal, mas ele nem deveria ter ido falar a sós com ela, só por ela ser quem é e ter as atitudes infantis que tem.

Caminhei por algum tempo até me ver parada em frente ao hospital que minha mãe estava, a gente falava por ligação todos os dias, mas eu ainda não tinha vindo vê-la aqui.

Entrei e falei com as moças da recepção, que logo me indicaram o quarto e avisaram que minha mãe estava acompanhada pelo seu médico.

- Com licença. - Bati na porta logo a abrindo. 

- Olá, você deve ser a filha da Abby, ela fala tanto de você. - Apertou minha mão. - Sou o médico dela, pode me chamar de Marcus.

- Sou a Clarke. Como ela está? - Pude ver que ela estava dormindo, não iria acordar.

- Ela está se recuperando muito bem, sinto muito que ela esteja dormindo, mas posso avisar que esteve aqui. Ou você pode esperar até ela acordar. - Sugeriu.

- Pode avisar, por favor! Tenho compromisso agora, preciso ir. Obrigada por me receber. - Me despedi dele e dei um beijo em minha mãe e sai.

Segui andando pelas ruas prestando atenção nos detalhes, olhando as paisagens ao meu redor, eu não queria voltar para casa e ter que olhar para o rosto de Bellamy e saber que ele insistiria até eu conversar com ele e eu certamente iria aceitar.

Não tinha muito o que eu pudesse fazer, então lembrei do lugar que o Bellamy me levou quando precisamos conversar, ele não me acharia lá, nunca que ele pensaria que eu iria em um lugar que ele me levou quando eu estou chateada com ele, pelo menos era o que eu esperava que acontecesse.

Eu ficaria lá até o pôr do sol e tentaria voltar quando todos estivessem dormindo e me trancar no quarto, esse era meu plano, que tinha zero chances de dar certo, mas era um plano.

Bellamy Blake

Minha irmã disse que Clarke estava com raiva, ela nem conseguiu chorar, que pra ela eu havia permitido Echo me beijar e ainda correspondido, eu não deveria ter ido conversar com ela, não vendo como Clarke tinha ficado e que claramente não tinha gostado da ideia nem um pouco. Ao contrário das primeiras aulas, essas últimas pareciam nunca ter fim, e minha preocupação só aumentava, ela não disse onde iria, pelo contrário, ela nem queria ser achada. 

- Ei, cara! Relaxa, vamos atrás dela depois, tá bom? - Murphy virou para trás.

- Mas e se acontecer alguma coisa com ela? Se alguém machuca ela, eu não vou me perdoar, porque é por minha causa, a culpa é minha, eu não deveria ter aceitado conversa com aquela maldita. - Eu disse lamentando.

- Agora não adianta né? Mas pelo menos ela está indo embora, não vai atrapalha mais nada nem ninguém, o foco agora é acharmos a Clarke e você se explicar com ela, mesmo que eu ache que ela não vai estar disposta a te ouvir tão cedo.

- Obrigada pelo grande apoio, Murphy! - Repondo irônico.

- Você sabe que eu sou sincero, você dormiu no ponto mano, vacilou. - Ele disse e se virou pra frente novamente, já faltava poucos minutos para a aula acabar.

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora