Your happiness is Raven

265 22 63
                                    

John Murphy

Me acordei e suspirei frustado, hoje eu iria ter que enfrentar uma Emori certamente bem brava comigo e querendo me matar por eu mal ter conversado com ela e também por ter mentido e omitido, e uma Raven talvez em situação pior ainda, mas não as culpava, eu que acabei ficando em dúvida dos meus sentimentos e deixei as duas confusas com minhas atitudes.

Meu celular não parava de vibrar, mas eu arrecem tinha me acordado então fui em direção ao banheiro entrando no box para tomar banho, sai em algum minutos com a toalha ainda enrolada em volta da minha cintura, estava escolhendo a roupa que ia usar e ouço a campainha tocando.

Desci do mesmo jeito que estava e fui abrir a porta e Emori estava lá parada com uma das mãos encostada no batente.

- Se você não vai até mim, eu venho até você. - Ela disse entrando. Ok, eu não imaginava que a encontraria tão rápido assim.

- Emori! Que surpresa, o que faz aqui? Digo, tão cedo assim, você não é muito fã da manhã. - Ri sem graça.

- Você não me respondia Murphy, fiquei preocupada com você, e eu lhe avisei, devia estar no banho e não leu, mas agora estou aqui. - Ela olhou meu corpo de cima a baixo com um sorriso safado e se alevantou vindo em minha direção e começando um beijo. - Você não sabe o prazer que me dá vendo essa visão logo pela manhã, que pedaço de mal caminho. - Ela tirou a blusa e já estava sem sutiã. - Seu corpo está bem acessível, adivinhou que eu vinha, né? - Voltou aos meus lábios, aquilo estava esquentando e eu estava gostando mas eu tinha que manter meu foco, não podia seguir vivendo nessa mentira que eu estava preso até o pescoço.

- Não, Emori! Não dá, eu não posso. - Tirei suas mãos que estavam em meu pescoço com cuidado e me afastei pegando sua blusa que estava sobre o sofá e a entreguei.

- Como é que é? Eu ouvi direito? Murphy,  você não pode tá falando sério! Você não pode ou só não quer mesmo? Eu não tô te entendendo! - Ela disse frustada e com o tom de voz um pouco mais alto, em seguida vestindo a sua blusa.

- A gente precisa conversar, olha, preciso que você me escute. Você não vai gostar do que eu vou falar, mas eu não aguento mais guardar isso e ver você achando que tá tudo bem entre a gente sendo que não tá.

- John Murphy, você está me assustando, o que foi que aconteceu? - Ela estava seria e me fuzilava com o olhar. - Você não me enrola, tá bom? Como assim não tá tudo bem entre a gente? Já perdeu o interesse em mim?

- Eu sei que a gente combinou de ser só sexo, ninguém queria se apegar, e bom, eu fui no parque com o pessoal, aquele dia você disse que ia pra balada com as suas amigas também e concordamos que não havia problema pra nenhum de nós, e pouco antes disso a gente passou o dia juntos, nesse dia no parque, eu fiquei com a Raven na roda gigante, a um tempo atrás Raven bêbada se declarou pra mim e eu nem levei a sério, aí a gente acabou dormindo junto, a gente transou e algo mudou pra mim, meus sentimentos se confundiram, ela disse que entendia que eu ficava com você mas que ela não queria ser uma opção, eu pedi conselhos a Clarke e ela disse que eu deveria ser sincero com vocês duas, nenhuma de vocês merece isso, mas eu ainda não sei o que sinto pela Raven, mas ficar com ela, confundiu o que eu tinha certeza em relação a gente. Me perdoe Emori, eu sinto muito, não queria que fosse assim. - Ela prestava atenção a cada palavra e parecia atordoada, ela estava estática e uma lágrima escorreu de seus olhos mas logo a mesma a limpou com as mãos.

- Eu não acredito no que eu acabo de ouvir. Seu canalha, seu cafajeste! - Ela se alevantou voltando a chorar e me deu alguns tapas nos braços e nas costas eu apenas fiquei parado, eu merecia aquilo. - Meu, você é um, eu nem sei que definição te dar! Droga John! Eu quero que você vá se ferrar! Que você esqueça que eu existo! Eu tava apegada a você, e eu sei que a ideia de ser só sexo foi minha, mas eu não consegui nem pensar em beijar ou até dar pra outra pessoa e você na primeira oportunidade me faz isso? Você me apunha pelas costas e ainda só me disse a porra da verdade porque a Clarke aconselhou, seu moleque, é isso que você é! Eu não espero que você volte atrás, pelo contrário, seja feliz com a sua felicidade, que é a Raven. E não se preocupa que eu não sou essas que faz inferninho na vida de ninguém, passar bem! - Ela saiu fechando a porta com força.

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora