Clarke Griffin
- Deu uns beijos no meu irmão né? Sua safadaaa! - Ela falava dando pulinhos sentadas na cama.
- Não! E se calma Octavia, calma! - Disse conferindo se não havia alguém por perto e ela parou e me olhou.
- Você está mentindo, eu vi seu sorrisão quando entrou. Era de orelha a orelha, você não me engana! - Ela cruzou os braços e me olhou desconfiada.
- A gente foi pra estrada, conversamos um pouco, ele me pediu desculpas por ter sido grosseiro comigo, e comprou lanche e milk shake, aí quando voltamos ele falou que gostou da minha companhia. Não houve beijo algum, Oc. - Eu expliquei.
- Mas você bem que queria ter beijado ele, né? Você gostou do que ele disse, se conhecemos a dois dias e eu vejo o quanto você é intensa e sincera, seus olhos falam por você. Por isso de hoje em diante você é a minha melhor amiga e eu serei a sua, se não você apanha e pode perguntar pro Bellamy o quanto meus tapas e socos doem. - Aí meu Deus, aonde eu fui me meter?
- O que tem o Bellamy? - Ele surgiu do nada na porta do quarto da Oc, que estava completamente aberta.
- Eu estava contando pra Clarke o quanto eu tenho força pra bater. - Octavia respondeu antes de mim.
- Eu terei que concordar, olhando pra ela parece uma desnutrida, mas vai experimenta um tapa, pior que homem. - Ele disse entrando e fechando a porta atrás de si.
- Ainda bem que você sabe, e outra, o que está fazendo aqui? Por acaso estava escutando as conversas dos outros? - Ela o encarou.
- Não, eu vim avisar que a Raven quer falar com você, mando você retornar as ligações dela. - Ele respondeu, e continuou parado aonde estava.
- Obrigada, vou ligar agora mesmo. - Ela se jogou na cama pegando o celular e foi no Whatsapp e começou a digitar.
[Whatsapp On]
- Oiii amigaaa, Bellamy me disse que pediu pra ligar, mas você sabe como eu sou haha o que houve?
- Queria saber se você e o Bell não estão afim de ir a praia, curtir um pouco antes das aulas voltarem? Murphy, Jasper e Monty vão junto. Jasper e Monty querem apresentar as namoradas pra gente também.
- Posso levar uma pessoa junto?
- Lincoln? Já chamando pro rolê com os amigos? Tá ficando sério ein, e você que dizia que era "só uns beijos!" Hahahaha, você não presta!
- Não é ele, é a Clarke!
- Essa eu não conheço, mas leva sim, vou adorar conhecer ela!
- Que horas vamos?
- Já pega seu biquíni e avisa Clarke, em uma hora estamos aí, Murphy pode ir no carro com vocês? Os casais não tão afim de se separar.
- Pode sim, até mais!
[Whatsapp Off]
- Acho melhor irem pegando suas roupas de banho, o pessoal vai chega em uma hora, vamos a PRAIA! - Octavia disse animada.
- Ah, não, obrigada! Prefiro ficar aqui, não conheço ninguém também. - A verdade é que eu estava com vergonha, não queria ter que amostrar meu corpo, sempre fui um pouco insegura em relação a isso.
- Nada disso, você vai SIM! Você eu nem digo nada mais. - Apontou para o irmão mais velho. - O dia que Bellamy Blake não quiser sair ele estará ardendo em febre. Agora você vai dar o fora daqui que a gente vai ver os biquínis, até daqui a pouco. - Ela abriu a porta pro Bellamy sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
Fiksi PenggemarClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...