Family Day

327 37 16
                                    

Clarke Griffin

Acordei e senti que estava deitada por cima de um braço e que havia outra mão por volta da minha cintura. Me mexi de vagar me virando, não lembrava de ter dormido assim com Bellamy, mas admito que ver ele dormindo era uma ótima cena pela manhã,.

Ele parecia um bebê dormindo tranquilamente, tirei a parte de sua jaqueta que estava sobre mim e me sentei logo em seguida. Estava com dó de ter que acordar ele, mas se não fosse eu seria os outros e eles são bem animados, então decidi que eu mesma o chamaria.

- Bellamy, acorda! Já é de manhã. - Balançei um pouco seu braço onde estava apoiada minha cabeça a poucos minutos.

- Já? - Ele falou abrindo seus olhos lentamente por conta do sono. - Bom dia! Como foi sua noite? - Ele colocou sua jaqueta em seu colo e se sentou.

- Foi bem até, tirando o fato que a gente dormiu quase que abraçados sem sentir. - Ele arregalou os olhos, e fez um expressão não acreditando.

- Sério? Eu e você? Mentira! - Ele riu.

- Eu acordei e sua mão estava por cima da minha cintura, pra sua informação. Mas vem, vamos acordar os outros, vejo que sou a única acostumada a acordar cedo. - Sai da barraca e fui em direção a da Oc e da Raven. - Bom dia, flores do dia! Tá na hora gatas! - Falei incentivando elas a se alevantarem. 

- Só mais cinco minutinhos. - Disse Oc, sem nem abrir os olhos e eu ri da situação, Raven logo abriu os olhos e se levantou.

- Mas já amanheceu? Que horas são? - Procurava o celular no meio das suas coisas.

- São oito e meia. Devo chamar os outros? - Perguntei para Raven.

- Eu vou acordando eles, vocês podem ir desmontando as barracas, por favor? - Eu e Bellamy concordamos com a cabeça e começamos pela nossa, logo indo para de Murphy que já estava em pé também, Monty e Jasper desmontaram as suas e só faltava a de Raven, Oc ainda estava lá dentro e ninguém estava com coragem de ir acordar ela, Bellamy falou que ela passa o dia inteiro de mau humor quando alguém vai chamar ela enquanto está dormindo.

- E então? Quem vai ser o abençoado que vai se candidatar a acordar Octavia Blake? - Jasper perguntou olhando para cada um de nós. - Ouço vozes de candidatos? - Olhou novamente para todos nós.

- Acho que alguém vai ficar pra trás. - Maya disse baixinho, me identificava um pouco com ela, ela era quieta, falava pouco, mas parecia ser muito legal igual a todos eles.

- Eu vou! - Disse Murphy não muito animado. - Mas se ela me bater eu vou dizer que a ideia foi de vocês. - Ele disse com as mãos em forma de defesa e entrando na barraca onde se encontrava apenas a Oc.

TERREMOTO! - Murphy gritou e logo em seguida Oc saiu correndo da barraca.

ONDE? EU TÔ VIVA? - Oc estava desesperada e logo percebeu que todos estávamos rindo dela. - Seu, seu FILHO DA MÃE! Você mentiu pra mim! - Ela dava tapas em Murphy que se protegia colocando seus braços a frente do rosto.

- A ideia foi deles, só faltava você, princesa! - Disse tentando se justificar.

- Vocês estão fudidos! - Oc ameaçou com o olhar.

- Já começou o mau humor que eu falei. - Bellamy disse se encostando no carro.

- Seu cu! - Disse mandando o dedo do meio para o irmão.

- Mal parida! - Bellamy disse retrucando e Oc já ia responder quando Harper falou.

- Não quero ser a estraga prazeres. - Começou tímida. - Mas eu preciso ir embora, não estava planejado que iríamos dormir aqui, e minha mãe já está me ligando.

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora