Oii, meus amores ❤️ Gente, alguns podem estranhar o mesmo capítulo que já leram aqui no início, mas é que eu juntei alguns capítulos, pra eles ficarem maiores e encurtar mais a história, vou tentar trazer capítulos maiores pra vocês e não demorar mais tanto, beijão ❤️
Lexa
- Eu acho que é melhor eu ir embora, perdão por qualquer constrangimento. - Me virei em direção da porta para sair apressada, eu iria fugir, de novo, em vez de aceitar meus erros e admitir eles, em vez de consertar essa merda toda logo, eu era uma covarde, só sabia recuar, mas talvez fosse o melhor no momento.
- Espera! - Me virei pra trás, Clarke havia dito isso. Ela ainda se encontrava sentada e com o olhar fixo no chão, ela deveria estar igual a mim, em choque! Se reencontrar depois de tanto tempo, tantos anos. Ela estava linda, estava tão radiante e em seu olhar contia certo brilho que eu admito sentir falta muitas vezes, ela estava feliz e eu apareci agora. - Fique! Ficar se escondendo não vai fazer as coisas melhorarem, e muito menos tirar conclusões precipitadas, talvez esteja na hora de resolver problemas do passado e conversar igual duas mulheres adultas que somos. - Ela se alevantou e se virou para mim me olhando nos olhos, ela estava séria, já havia enxugado as poucas lágrimas que haviam caído sem sua permissão.
- A gente vai dá uma volta, né pessoal? - A menina que estava no sofá disse olhando para os outros, Raven o nome dela, se estou lembrada.
- Eu acho que elas precisam de privacidade mesmo, vamos? - O garoto ao lado dela se alevantou juntamente com ela e lhe deu a mão, sendo seguidos pelos outros em direção a porta da frente.
- Me perdoem... - Octavia começou ao passar por nós duas. - Por isso! Só sejam gentis uma com a outra. Se não puderem fazer isso por vocês, façam por mim, ok? - Ela trocou um longo olhar comigo e com Clarke e seguiu os amigos.
O último garoto a sair deu um selinho em Clarke e seguiu os outros, fechando a porta ao sair.
- Clarke, se me permite, posso começar? - Eu disse me adiantando e a seguindo que caminho lentamente ao sofá, se sentou e concordou com a cabeça em resposta a minha pergunta. - Pra ser sincera eu nem sei o que dizer, eu sinto falta de você, você foi e talvez sempre será alguém muito importante para mim e em minha vida, não é fácil pra mim, mas eu admito que eu errei, eu admito que eu perdi a sua amizade por minha culpa, e eu entendo se você não quiser mais ter nenhum tipo de contato comigo, eu me afasto da sua amiga pra não termos nenhum tipo de ligação, eu devo isso a você, então, perdão, por qualquer coisa que eu tenha feito ou causado. - Eu estava com as minhas mãos repousadas sobre o meu colo e tinha meu olhar fixo a elas, mas eu pude sentir o olhar de Clarke sobre mim e era algo indecifrável o que me deixava cada vez mais nervosa.
- Lexa, eu te perdoei a muito tempo. - Ela respirou fundo e soltou o ar de vagar. - Olhe pra mim, a gente já se conheceu tão bem um dia e agora agimos como se fossemos duas estranhas e desconhecidas. - Ela disse e eu criei coragem para olhar pra ela. - No começo foi bem difícil mesmo, eu não conseguia entender, eu me culpava até pouco tempo por tudo isso, eu tinha medo de me aproximar de alguém tanto na amizade como para relacionamento amoroso, a minha carga foi demais pra você, você não aguentou e me abandou, a minha única amiga, a minha melhor amiga, mas em partes foi culpa minha, eu jogar meus problemas em cima de você como se você também não tivesse os seus também, eu tinha medo de me aproximar de pessoas e fazer amigos e elas me deixar também, mas aí eu precisei vir pra essa cidade, eu conheci essas pessoas incríveis e eu não posso e nem vou te tirar o direito de conhecer cada um deles e ver a luz que eles tem, cada um é especial do seu jeitinho e você poderá sentir isso. Octavia é realmente uma menina brilhante, não tem como não ficar bem perto dela, ela gosta muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanfictionClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...