Are you sure?

345 22 68
                                    

Clarke Griffin

Meu quarto estava totalmente enfeitado, havia balões vermelhos colados no teto com fitinhas para baixo, na parede acima da cabeceira da cama tinha letras recortadas que formavam um "Eu te amo!" na cama tinha várias fotos nossas espalhadas e um urso de pelúcia do Stitch com uma caixinha branca na frente. 

Eu podia afirmar que meus olhos estavam brilhando maravilhados, era lindo! Finalmente eu pude notar que Raven não havia vindo atrás de mim como ela disse que viria, era um plano deles todos juntos e eu cai tão bem, mas valeu a pena, eu estava muda, sem reação, nem palavras podiam expressar o quão feliz eu estava, tava tudo perfeito, eu nunca imaginei que receberia algo assim um dia.

Eu fechei a porta que ainda estava aberta e fui andando de vagar até Bellamy prestando atenção em cada detalhe ao meu redor, minha boca estava aberta surpresa, e eu chorava de alegria. 

Meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam começando a suar, ok, eu estava nervosa! 

Quando eu cheguei perto de Bellamy, eu apenas sorri e o puxei para um beijo calmo e lento, minhas mãos estavam em sua cintura e as dele em minha nuca me trazendo para mais perto, ele as deslizou para minha cintura aprofundando mais ainda o nosso beijo e eu levei as minhas até o seu pescoço, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, nos afastamos pela falta de ar e sorrimos um para o outro novamente.

- Obrigada, Bellamy! Muito obrigada, eu nunca pensei que receberia algo assim na minha vida e vem você e faz até melhor do que esperava, eu nem sei o que dizer, mas tá incrível, eu amei é o que chega mais perto do que eu tô sentindo. - Eu caminhei em direção a cama e peguei o urso de pelúcia o abraçando. - Como você sabia que eu queria um desses? É um dos meus personagens favorito. - Comecei a olhar foto por foto com um sorriso bobo no rosto, literalmente estavam quase todas nossos fotos ali, fotos que até eu havia esquecido que existiam, fotos que eu pensei que Bellamy nem tinha mais.

- Eu não fiz sozinho, Murphy e Octavia me ajudaram, mas Murphy já voltou pra casa dele e Octavia foi dormir com a amiga nova, ela já deve ter comentado com você, e Raven, bom, a parte dela foi sair com você. - Ele riu sem graça e também estava com um sorriso bobo em seu rosto. - E o urso, bom, foi um palpite que era seu favorito, sua mãe disse que você amava pelúcias e como você as vezes é uma baita manteiga derretida, pensei no Stitch, fico feliz em ter acertado. E não me agradeça, você merece, eu fiz de todo meu coração. - Ele segurou minhas mãos. - Você deveria abrir essa caixinha. - Ele sugeriu apontando para a caixinha branca que estava sobre a cama. 

Eu estava perdida em seus olhos, mas em alguns segundos parecia que despertei de um transe e me sentei colocando a caixa sobre minhas coxas e abri com cuidado.

Ao puxar a tampa de cima que a mantinha fechada a mesma se abriu em quatro partes, tinha chocolates em cada uma e no centro tinha outra caixinha preta menor, eu olhei pra Bellamy com os olhos arregalados, isso era o que eu achava que era? 

Bellamy pegou a caixa menor e se ajoelhou em minha frente a abrindo e revelando duas alianças.

- Clarke Griffin, você quer ser a minha namorada? Eu sei, já somos casados, você já tem meu sobrenome, mas dessa vez sendo do jeito certo, sendo minha de verdade e eu sendo seu, totalmente seu, de corpo e alma, na verdade eu já sou. - Ele gargalhou. - Basta saber se você me aceita. - Seu olhar estava fixo no meu.

- É claro! Quero! Sim, sim, sim! - Eu o abracei forte e o mesmo retribuiu.

Ele pegou minha mão com cuidado e colocou a aliança, e assim eu o fiz também.

Ele me ajudou a juntar as fotos que estavam sobre a cama e as guarda-las, coloquei a caixa sobre a mesinha que havia ao lado da minha cama e o urso sobre a cadeira. 

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora