Clarke Griffin
Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade e sentei reconhecendo o chão duro da sala.
Resmunguei colocando a mão sobre a testa e olhando ao meu redor, como eu consegui dormir aqui?
Me levantei me apoiando no sofá e ri ao ver uma das cenas mais engraçadas da minha vida, Bellamy e Murphy estavam dormindo abraçados no tapete da sala, Murphy estava somente com a cueca da sua fantasia da noite anterior e a saia de tule amarela estava na entrada da cozinha, não quero nem pensar em como ela foi parar ali.
Com certeza aquele tapete fofinho estava bem mais confortável que o próprio chão.
Raven estava atirada no sofá de qualquer jeito, e pela posição que ela estava deduzi que ela teria uma bela dor nas costas, assim como a que eu estava sentindo nesse momento.
Octavia por outro lado estava em uma situação bem pior que a de todos nós, na minha opinião. Octavia estava dormindo sentada nos degraus da escada.
Balancei a Raven levemente no sofá e ela se remexeu um pouco, mas em seguida abriu os olhos.
- Clarke? Que horas são? - Ela se sentou no sofá sonolenta e olhou pros lados procurando Murphy, quando o encontrou não segurou a gargalhada, o que fez todos acordarem.
- Quem está dando essa gargalhada de bruxa essa hora da manhã? - Bellamy disse baixo, mas Raven ouviu e atirou uma almofada nele. - Quem está me abraçando tão forte assim? - Bellamy parecia confuso e olhou pro lado soltando um grito. - MURPHY! O que você está fazendo cara? - Bellamy retirou a perna e o braço de Murphy que estavam sobre ele.
- Só mais cinco minutinhos, amor. - Murphy fez biquinho e Bellamy se levantou rapidamente se recompondo.
- John Murphy! Você está me comparando com o Bellamy? - Raven cruzou os braços em pé na frente do mesmo que ainda estava deitado sobre o tapete.
- O QUE? Espera, eu estava abraçando o Bellamy? - Levantou-se com os olhos arregalados e eu e Raven balançamos a cabeça concordando.
- Aí, a minha cabeça dói tanto. - Ouvimos Octavia se aproximando.
- Não era pra menos, você encheu a cara ontem. - Murphy disse. - Estava bebendo mais que um opala.
- Mas você fez mais que certo, amiga. Não dá bola pra esses tiozão não, era seu dia, eu não comemoraria de outra maneira. - Raven respondeu.
- Definitivamente a Raven virou a má influência do grupo. Não é possível como essa garota mudou tanto ao se juntar com o Murphy. - Bellamy disse voltando da cozinha com uma garrafa de água.
- Como se você não tivesse feito milagres também com a Clarke, né? - Murphy disse ironicamente.
- Eu não entendi. - Olhei pra ele com os olhos cemicerrados.
- Você era toda tímida, fofa, até um pouco medrosa eu diria, envergonhada então, nem se fale. - Ele disse apontando pra mim.
- A resposta é simples, eu me acostumei com vocês, viramos amigos e temos intimidade suficiente agora pra eu ser mais eu mesma. - Respondi pegando a garrafa de água da mão de Bellamy e bebendo um pouco.
- Até pode ser, mas você tá uma safada também, amiga. - Raven disse rindo. - Mas eu prefiro você assim, você era muito santa, agora somos todos da putaria e da safadeza. - Ela riu alto.
- Todos vírgula, eu não. - Octavia disse se gabando.
- Vai mentir pra outro, você não é pura também Octavia, você só engana melhor. - Raven disse simples e Octavia ficou corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanficClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...