First day at camp

246 21 25
                                    

Dia do acampamento

Clarke Griffin

Me acordei cedo, o dia de ontem foi corrido, como não havia ido a aula segunda, fui na terça e teve provas e trabalhos, hoje já é quarta e eu deixei para arrumar as coisas que vou levar para o acampamento hoje, pois estava esperando minha menstruação parar para eu decidir se levaria absorventes extras ou não, e não precisarei. Ufa!

Saímos os três de nossos quartos juntos e acabamos rindo, pela primeira vez os três tinham sido pontuais com algo de verdade.

Eu estava ansiosa, nunca tinha acampado, só aquela vez na praia, mas agora é diferente.

Decidimos que íamos a pé hoje, Bellamy deixou seu carro na garagem mas levou suas chaves com ele juntamente com as chaves da casa.

- Eu não acredito que eu vou acampar, eu nunca fiz isso antes, vocês já? Como é? Eu estou com altas expectativas para esses dois dias. - Eu me pronunciei animada.

- Nem é tudo isso, Clarke! - Disse totalmente desanimada. - Tem mosquitos, tem mato, tem bicho, tem humanos, o que piora tudo. E sem contar que vamos ter que fazer trabalho ainda, certamente vai ser descrever ou falar sobre algo específico. Me dá preguiça só de pensar. - Oc relaxou seus ombros.

- Ah, parem! O acampamento pode ser muito divertido, e eu e Murphy vamos precisar da ajuda de vocês duas. - Bellamy disse alegre, o que fez eu e a Oc trocarmos um olhar desconfiado. - Ele quer pedir a Raven em namoro, ela é amarradona nesses negócios de natureza, né? Nada melhor! Mas ela não pode nem suspeitar que isso vai acontecer, então sejam discretas, principalmente você minha irmã, que tá sempre largando alguma coisa no ar. - Ele a fuzilou com o olhar ela apenas revirou os olhos. 

Em poucos minutos estávamos parados a frente da escola, Octavia parecia procurar por alguém em meio da multidão.

- Está procurando Lincoln? - Me aproximei dela.

- Sim, a gente não está conversando, mas não sei se as turmas da noite também vão ir. - Ela ainda estava buscando ele com o olhar.

- Eu acho que logo ali está a sua resposta. - Apontei para sua esquerda onde se encontrava Lincoln que estava vindo em nossa direção. - E está vindo pra cá! - Me afastei indo em direção ao Bellamy.

- Acha uma boa ideia deixar ela sozinha com ele? - Bellamy segredou comigo.

- Por que não? - Respondi no mesmo tom.

- Eu te contei, Clarke, ela tá estranha, alguma coisa esse cara fez pra ela, e eu vou descobrir o que foi. Quando eu descobrir ele vai se arrepender de ter cruzado meu caminho. - Olhou de canto de olho para a irmã que estava acompanhada de Lincoln. - Olha pra eles, ela está de braços cruzados e nem olha na cara dele, como isso pode ser normal? Sendo que a Oc idólatra ele, tem coisa errada aí. Meu faro de irmão mais velho não falha. - Bellamy diz e eu olho disfarçadamente para os dois e realmente, Octavia não parecia muito confortável em estar com ele mesmo.

- Tudo bem, você venceu, eu vou lá buscar ela, ok? Mas tem certeza que não é só implicância sua? - Questionei indecisa ainda se realmente ia até eles.

- Tenho, se você não for buscá-la agora, vai ir eu e não vai ser muito bom. - Ele disse em tom ameaçador.

- Não fale assim comigo, sabe que a mim você não intimida, deixa que eu vou. - Fui andando em direção a eles.

Quando me aproximei e eles notaram isso, Lincoln se afastou e Octavia passou a mãos em seus cabelos os colocando pra trás e respirando fundo.

- Aconteceu alguma coisa com vocês dois? - Perguntei notando a tensão que ela estava. 

Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora