Clarke Griffin
Eu estava mais calma, estava em casa, estava em minha cama, Bellamy estava comigo, ficou ao meu lado o tempo todo, e eu acabei adormecendo um pouco sobre suas coxas que eram bem fofas e eu diria que até confortáveis para se dormir.
Eu estava gostando de ter ele tão próximo, tão perto e tão cuidadoso comigo, tão preocupado, era algo que eu nunca esperei ver de Bellamy Blake em relação a minha pessoa e algo que eu nunca pensei que eu gostaria de sentir, sentir que alguém estava de verdade aqui comigo.
Eu comecei a ter crises de ansiedade aos meus quinze para dezesseis anos, eu não tinha amigos, falava com algumas pessoas da classe que eu estudava, mas era rápido, era pouco, eu me sentia realmente sozinha, só uma vez eu tive uma amiga, ela era minha melhor amiga mesmo, ela se chamava Lexa, mas um dia eu acabei tendo uma crise ao lado dela e ela não soube o que fazer, ela acabou ficando nervosa também e ela decidiu se afastar, acabamos a nossa amizade porque ela achou que era demais pra ela ter uma amiga que a qualquer momento poderia explodir e ela não ia saber como reagir.
Eu sempre tive medo de ter amigos, de ter pessoas tão perto de mim, eu me sinto muito culpada, pra mim eu estraguei a vida de Lexa, e eu não quero estragar a do Bell, a da Oc, Raven e Murphy que são os mais próximos a mim.
Eu odeio ser sensível demais, qualquer coisa me atingir e me deixar mal, por mínima que seja, mas o pior ainda é não poder controlar isso, você só sente, eu não gosto de chorar, eu me sinto fraca, e quando os outros presenciam ainda, eu me sinto completamente exposta e vulnerável.
Eu não queria ter que explicar para o Bellamy a causa, ele iria perguntar mais cedo ou mais tarde, como eu iria dizer que foi por causa da Echo? Que ela me chamou de fraca e que eu não dou conta do homem "que eu tenho"? Que ela se referiu a mim como puta e rejeitada?
Bellamy Blake
Se passou algumas horas e eu seguia ao lado dela, eu cheguei a pesquisar sobre ansiedade, e realmente uma crise pode destruir uma pessoa, mas eu queria entender, pra mim não foi apenas do nada, alguém pode ter provocado isso, falado algo ou ela visto algo e eu vou perguntar.
- Você ainda está aí? - Era a Octavia na porta que estava entreaberta.
- Sim, eu disse que ficaria ao lado dela, então eu vou ficar. - Mexi um pouco em seus cabelos que ainda estavam sobre meu colo.
- Eu repito que pra mim, isso vai resultar em paixão, ou melhor, em amor mesmo. - Ela entrou por completo no quarto e caminho próximo a cama.
- Não viaja, estamos apenas nos dando bem. Somos amigos, você sabe. - Eu expliquei.
- Amigos se beijam na boca? E ficam dormindo junto? - Ela alfinetou.
- Tá, talvez sejamos mais que amigos, eu não sei, pra todos a gente é um casal recém casados, mas você sabe que isso não é verdade. - Eu disse após pensar um pouco.
- Eu não acho que vocês sejam mais que amigos, mas estão se tornando, você se importa com ela Bell, quase que como se importa comigo, e você se importa demais comigo, vamos combinar. Você sempre diz que sou sua responsabilidade, e ela está se tornando uma também né? - Ela se abaixou ao meu lado próximo a cama.
- Ela está! - Eu suspirei e a olhei novamente. - Mas eu não posso deixar alguém mexer literalmente com meus sentimentos sem saber o que a pessoa sente por mim.
- Se o que você quer saber é se ela também está gostando de você, eu posso apostar contigo que sim, mas como odeio apostas, então vou deixar que vocês percebam sozinhos o quanto estão se gostando. - Ela estava sendo sincera. - Mas me conta, como foi o dia do baile? - Ela havia se sentado no tapete do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanfictionClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...