Octavia Blake
Lincoln me buscou em casa, quando saímos ele me esperava em frente ao seu SW4, paralisei quando faltava poucos passos para chegar até ele, eu estava em dúvidas se era a coisa certa a se fazer ou se eu deveria largar tudo e ir o mais rápido possível ao encontro dos meus amigos, as palavras de Bellamy me fizeram pensar, eu não quero magoar ninguém, eu gosto do Lincoln ainda, e eu amo a minha amizade com a Lexa, se é que pode ser chamado assim ainda, mas não posso fugir pra sempre, eu quero resolver as coisas com Lincoln mas admito que também tenho uma conversa pendente com Lexa.
Respirei fundo e andei firme até ele, eu já estava aqui mesmo, a hora é agora, eu parecia uma covarde fugindo e me escondendo dos meus sentimentos sendo que aonde eu for eles vão estar, eu sou uma Blake e eu vou concertar tudo.
Lincoln abriu a porta do passegeiro para mim, entrei, ele fechou e deu a volta em seu carro dando partida, eu não sabia a onde iríamos e decidi nem perguntar, eu não sabia como começar uma conversa com ele.
- Se importa se eu colocar música? - Lincoln disse sem olhar pra mim, estava totalmente focado na direção, eu não respondi apenas balancei a cabeça em sinal de não e voltei a olhar pela janela, abaixei um pouco o vidro para sentir o vento em meu rosto, eu gostava dessa sensação, sentimento de liberdade.
Muito tempo, perdendo a noção de nós
Onde estava o real?
Indefinido, perdendo o contato
A música que estava tocando era Scared To Be Lonely, eu já havia escutado ela algumas vezes, mas nunca prestando tanta atenção assim, e agora era a única coisa que eu poderia fazer, além de entender completamente a música.
- Não tem uma música mais animada? - Perguntei - Eu não estou gostando dessa. - Disse e Lincoln me olhou assentindo, eu estava gostando da música, mas ela estava fazendo eu lembrar de momentos com ele e isso não era bom, não naquela situação.
A outra música que começou a tocar era Radioactive, eu particularmente gostava muito dessa e Lincoln sabia, nosso gosto musical era bem parecido, nós dois éramos e tudo aconteceu tão rápido que nem eu entendia, espero esclarecer as coisa hoje.
Ele desligou o carro e estávamos em um campo, era um campo um pouco afastado da cidade e estava com a grama cortada, havia flores e árvores muito bonitas, Lincoln desceu e iria fazer a volta pra abrir a porta pra mim.
- Não precisa. - Eu disse antes dele alcançar a porta, desci e fechei a porta atrás de mim sem muita força, inspirei o ar daquele local fechando meus olhos, era um dos poucos lugares da cidade que não havia aquela poluição toda. - Por que viemos aqui? - Me encostei na frente do carro relaxando meu corpo e Lincoln se colocou ao meu lado com poucos centímetros de distância de mim.
- A gente vai conversar, e eu queria um lugar calmo, longe daquele barulho todo da cidade, mas eu prometo ser breve e se você estiver com fome eu posso te comprar algo. - Ele disse em um tom calmo, se essa conversa tivesse acontecido a umas semanas atrás, eu tenho certeza que eu ia acaba brigando feio com ele, eu não sinto mais raiva, isso só ia me desgastar, mas eu ainda guardo mágoa porque eu não entendo o que foi que aconteceu.
- O lugar é muito lindo mesmo, eu não conhecia. - Eu olhei de vagar por todo o local novamente para guarda bem a lembrança dele.
- Octavia.. - Lincoln chama por mim fazendo com que eu olhasse pra ele. - Eu não sei como começar isso, mas me desculpa, eu sei que eu fui o pior cara do mundo nas minhas atitudes com você e eu reconheço isso, assim como reconheço que você não merecia nada daquilo e eu não mereço você, não mereço nem você estar aqui comigo, você poderia ter recusado meu convite e mesmo depois de tudo você aceitou, eu já estava preparado até mesmo para levar alguns socos ou tapas de você, Bellamy fez a coisa certa, eu no lugar dele faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanficClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...