1

3.9K 92 0
                                    

Estou na escola mau vejo a hora desse sinal tocar e eu poder me livrar dessa mochila desse caderno de tudo Cris está ainda mas animada vai ganhar o carro que tanto sonho nas férias se ela tira notas boas e ela tirou eu sou testemunha disso eu nunca vi ela tão decidida ela me trás orgulho sério .

— Lara Jean , Lara Jean . Ela me puxa de meus pensamentos .
— oi fala . Podemos conversar os professores não querem passar nada .
— e aí o que você planejou para as suas férias heim pode falar que loucura você e Peter pretendem fazer . Ela me olha com um olhar que eu odeio sério .
— que não oi .
— há fala sério que vocês não planejaram nada .
— eu não mas o Peter eu não sei há mas qualquer coisa eu ....
— há não , não me diz que vai pra bellivew ver os velhinhos decadentes lá .
— há a stoormy precisa de um ajudante em algumas tarefas e eu preciso compensar depois do plano fracassado dela de querer me juntar ao jonh sabe .
— eu não apoio nada disso sabe né eu prefiro te ver em casa vendo comédia romântica e comendo biscoitos do que lá .
— aí que horror Cris .
— só estou sendo sincera Lara Jean .

O sinal tocar nunca fiquei tão feliz de ouvi - li na minha vida saio da sala com a Cris ainda reclamando na minha cabeça sobre como e depre ficar com velhos o dia todo ouvindo suas histórias dramáticas .

Vou pro meu armário e Cris vai embora nego alguns livros que trouxe pra ler na escola como Josh acho que ele vai de novo pescar com o  pai dele já que ele e a mãe não estão se dando muito bem .
Ele passa e acena pra mim que aceno de volta ele não vai mas tanto lá em casa até porque Peter vive lá sabe seria bem mas bem chato e constrangedor se ele fosse .

Continuo pegando as minhas coisas quendo Peter vem por trás e me abraça e me dá um beijo no pescoço como gosto .

— Peter .
— oi covey como foi a aula hoje não me esperou pra te buscar .
Pego a mão dele e fomos andando .
— e porque eu estou dirigindo agora sabe disso .
— há e que eu gosto de te busca sabe e ver a kity eu gosto dela ela e minha garota mas importante sabe.
Empurro ele com o cotovelo .
— achei que era eu . Falo rindo .
— você também covey .

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora