24

441 15 0
                                    

Acordo e sento na cama Peter ainda dorme ele e tão mas fofo dormindo levanto não vou nem no banheiro só quero descer passo as mãos nos olhos chego perto de uma poltrona que e perto de uma janela e o sol está nascendo e é muito lindo sento e me bate uma saudade de casa do meu pai da Kitty ( e eu sei que ela também senti saudades de mim ou dos meus biscoitos ) da Margo que por mas que esteja na Escócia eu tenho muita saudade dela e da Trina ela e papai devem ter ficado muito felizes em poder viajar juntos tenho certeza ela deve ter convencido ele pois papai não gosta muito de viajar . Mas me acalmo pois depois de amanhã vou pra casa e vai volta tudo ao normal ou não não sei só sei que vou sentir saudades de tudo o que rolou nessa viagem eu não mudaria nada ....

Demoro mas um pouco até subir pro quarto de volta vou até o banheiro escovo os dentes lavo o rosto e deito na cama de volta finco com sono de novo mas não quero dormir então olho pra Peter e passo a mão em seu cabelo e fico olhando pra ele aí olhando pro passado o ensino fundamental eu era apaixonada por Peter mas nunca falei pois sabia que Gen gostava dele mas esse sentimento tinha ido embora mas depois de tudo que rolou voltou e agora não e paixão e amor .... O nosso amor .....

— o que foi covey . Pergunta Peter .
E olho pra ele e dou um sorriso de canto .
Ele fica sem intender .
— tudo bem .
— muito . Respondo .
Ele me beija .
— para vai escovar os dentes vai . Falo pra com o meu tom de sarcástica.
Ele olha pra mim e começa a me fazer cosquinha .
— não Peter .rio muito até tento fazer nele mas não consigo .
— para tá bom você ganhou . Digo em tom de trégua .
Ele para e me olha ainda estou rindo com o meu cabelo todo bagunçado e no meu rosto . Ele tira meu cabelo do meu rosto e não sei por que mas meu coração acelera e por mas que eu e Peter já estejamos juntos a um ano quando ele olha pra mim ou faz algo tipo segura a minha mão parece que a cada dia e novo ou diferente .
Ele me beija e eu me sinto não sei parece diferente . Ele olha pra e o que ele diz ...
— covey ....
— o que Peter ...
— eu não tenho nem uma dúvida de que te amo e muito...
Isso me faz ... Ficar até sem saber o que pensar ou falar não e a primeira vez que Peter diz que me ama mas e diferente .

Ele ainda está olhando pra mim não como se estivesse pensando em algo ma como se estivesse vidrado em mim .
Eu falo em gestos labiais .
" Eu também te amo muito " ..
Ele olha pra mim e me beija mas e é perfeito esse momento sei que não só eu mas ele também não queria sai dali ......

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora