8

872 24 0
                                    

Acordo e olho pro celular já são umas sete e meia gente como durmo e ainda tenho algumas coisas pra guardar vou guardar meus livros na cabeceira e melhor pra mim , abro a cabeceira e dou de cara com uma foto está de cabeça pra baixo , olho e tem o Peter quando era pequeno e um homem e o pai do Peter sei pois o Peter já me mostrou uma foto dele .

Há história do pai do Peter e bem complicado pois ame dele sofri bastante nesse casamento .....
O pai do Peter e a mãe dele se conheceram no colégio o pai dele era bem popular ficava com todas as garotas que quisesse ( e não , não o conpare ao Peter nada a ver ) .
Mas ele nunca nem olhou pra mãe dele a mãe dele já se pegou gostando dele sim mas nunca alimentou essa paixão sabe até eles se formaram e cada um seguiu as suas vidas até que se passaram anos e eles se encontram de novo e aí o pai dele começou a gosta da mãe dela e ei eles investiram nesse namoro até que namoraram , noivaram , casaram  até aí tudo flores e tal aí mãe do Peter ficou grávida dele tudo bem mas aí o pai do Peter começou a chegar mas tarde em casa e mãe dele começou a desconfia até que a mãe dele sobe que ele traia ela com uma mulher mas nova o que foi bem doloroso pra ela sabe sabe que o marido queria uma mas nova ela até que levou pro um tempo mas no conseguiu mas decidiu separa Peter falou que até gostou pois não aguentava as discussões deles .
Mas aí a mãe do Peter descobriu que estava grávida de algumas semanas e ela não queria que o filho nascece sem o pai então decidiu dar mas uma chance pra ele foi até tudo muito bem até a festa de quatro anos..... do Owen que um mulher bem mas nova chegou fazendo um escândalo voltando as atenções da festa todas para ela e o que ela tinha nas mãos um teste de gravidez aonde estava positivo ...
Foi bem duro pra mãe do Peter .

mas eu acho que por isso que ela e tão amargurada sabe tudo que ela passou e Peter que tenta o máximo possível não ser igual ao pai ele faz tudo nos mínimos detalhes pra não ser igual a ele e faz de tudo pra me ver feliz e se sai do ele fica bem triste.mas sempre superamos juntos ..... 

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora