15

692 21 2
                                    

Estou andando reto e dou de cara com a cafeteria que eu Peter viemos mas cedo entro e dessa vez não sento na janela sento bem no fundo fico chorando e pensando cara como o meu próprio namorado que já vamos para um ano de namoro ainda não confia em mim o que eu fiz .

— oi boa tarde que um chá um café .
A mesma moça que nos atendeu me atende agora .
— oi você não e já jovem que veio mas cedo com o seu namorado .
— sim .
— aí meu Deus tudo bem o que ouve vocês saíram daqui tao bens o que ouve .
— o que me entregou os olhos inchados e vermelhos ou as fungadas repetitivas . pergunto a ela que rir .
— os olhos .
Olha pelo menos fiz alguém rir .
— calma aí já volto sei do que você precisa .

Depois de um trinta minutos volta a senhora cheia de donuts com cobertura de chocolate e uma boa xicara de chá que fazem o meu ânimo ir pras alturas não sei se e o esseço de doce ou eu só precisava disso mesmo .
— pronto pode falar o que ouve com vocês .
— uhm de onde começo .
— quando quiser .
— e que quando saímos vimos uma ex namorada que ele não tinha me contado que era ex eu fiquei sabendo pelo irmão dele aí isso me fez questionar se ele não me contou por que sera , sera que eu não sou confiável ; A e eu nem posso falar da mãe dele que não gosta nem um pouco de mim ela me detesta ela preferia a ex dele mas não rolou aí agora desconta tudo em mim .
— olha pelo o que eu entendi até agora e que vocês tem que conversar sabe diálogo.
— mas foi o que u fiz sentei e conversei .
— e aí . ?
— e aí que ele me pediu desculpas muito fofo por sinal .
— e pôr você está aqui .
— por que eu e seu será que vai sempre ser assim alguém do passado vai sempre entra no nosso meio e estraga tudo .
— olha Lara Jean pelo o que você me falou que ele disse ele está tentando evitar isso só que você está sempre tentando não se ferir envés de olhar prós dois tem duas pessoas na relação e pelo o que ele está fazendo ele estás o máximo possível tentando afastar essas exs dele e até a mãe viu vocês poderiam ter tomado café com a mãe dele mas ele falou o que não vamos pra outro lugar , sim ele tá errado em mentir sim mas olha foi pra te proteger .

Bem que ela falando assim e verdade.
— mas olha deixa bem claro pra ele que você não e frágil e que pode suportar as exs tá bom .
— sim obrigado .
— de nada e .. eu acho que e melhor você já ir está escurecendo e você não e da cidade pra não se perder .
E verdade já estava bem escuro a conversa durou tanto que nem vi a hora passa
— tchau e de novo obrigada .
— tchau e volte sempre .

Saio da loja até me sentindo diferente .
Estou andando está bem frio ouço um carro acelera então ando mas rápido.
O carro para peto de mim só vejo o vidro abaixa meu coração acelera guando ouço um voz .
— oi covey entra .
Aí meu coração era Peter .
— você quer me matar de susto . Grito com ele .
— você que quer me matar de susto saindo sem dizer aonde ia meu amor .
— agora e meu amor ne ..




AUTORA : o diálogo deles irá sair amanhã tá bom eu quero fazer uma coisa bem bonita então até amanhã ..........

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora