14

683 22 0
                                    

Chegamos em casa e a mãe de Peter não estava na sei se e errado mas fiquei feliz por isso aí ela precisava sair um pouco .

— vou tomar banho tá covey .
— Tá bom .
Peter sobe até rápido demais pra quem não e tão chegado num banho .
Owen ....
Subo rápido pro quarto do Owen que está fazendo o de sempre jogando .
— Owen meu querido Owen . Tento mas ele me conhece muito bem pra isso .
— o que foi Lara Jean .
— e que eu e Peter encontramos com uma conhecida .
— Agnes né .ele fala bem seco .
— como você sabe disso .
— e que eu e Peter tánbem vimos ela na quadra de ski .
Há o que tá acontecendo aqui . Penso indignada .
— e por que ? Peter não me disse nada Owen .
— por que ela não queria te preocupar com certas tolices .
— certa tolices .
— cara se eles já namoraram no passado qual e o problema .
Do nada sinto a minha mente estalar o que NAMORARAM ..
— COMO ASSIM !! . Grito sem nem me incomoda com o Owen .
— Lara Jean . Grita Owen .
— desculpa pensei alto tchau Owen e obrigada pelas as suas enformações .
— de nada ..povo doido .

Saio do quarto não nervosa mas furiosa por Peter não ter contato a verdade por não ter confiança em mim pra me contar isso aí meu Deus o pior e que eu nem sei o que vou fazer pra se exata .

Vou pro quarto Peter já tomou banho.
— Oi covey já está pronta pra descer minha mãe chegou e já está fazendo o almoço vem .
Peter tenta me beijar mas ele vê que eu não correspondi o beijo .
— o que foi covey ?.
— e você pretendia me contar que viu a Agnes quando estava com o Owen no ski .
— que droga Owen .diz Peter baixo .
— não tenta por a culpa nele não você devia ter me contado e talvez , talvez eu não passaria por esse encomodo que passei.
— que diferença isso faz covey . Diz ele tentando amenizar a situação .
— que diferença isso faz saiba você que muita pelo menos eu saberia que vocês já tinham namorado e aí no passaria pela namorada ciumenta ridícula que fui .falo com muita raiva mas não grito .
— covey se namoramos já foi sabe eu estou com você agora ela e passado .
— e Peter mas até quando o seu passado vai interferir no nosso presente .
— mas do que você está falando ? .
— e sempre assim a sua falta de confiança em mim sempre me escondendo as coisas o que foi você me acha imatura pra sabe que vocês já tinham namorado .
— não , não eu não te acho imatura só achei inrrelevante.
— e Peter mas isso só me faz eu me auto sabotar mas e mas por eu penso que se você não confia em mim eu também me que questiono se devia confiar em mim .

Sinto os meu olhos arderem eu quero chora mas não vou não ainda .
— olha Lara Jean me perdoa se te fiz se sentir assim mesmo eu não sabia de contava ou não contava eu não sabia se ia ser importante pra você eu achei que não.
— mas esse e o problema Peter você sempre acha que quando você mesmo falou que devíamos contar tudo um pro outro .
— Lara Jean me perdoa mesmo .
— e eu preciso ir agora . Levanto já chorando muito .
Abro a porta e dou de cara com a mãe dele .
— e eu vim ver se vocês querem almoçar .
Saio andando bem rápido pego meu casaco minhas botas e saio pela porta não sei aonde vou mas vou pra algum lugar....... 

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora