13

718 24 1
                                    

Estamos andando de volta pra casa Peter não para de me olhar eu não quero olhar pra ele pra ele não percebe que eu sei que ele está me olhando eu gosto que ele me olhe e muito bom saber que alguém está me olhando saber que alguém que saber se eu estou bem se eu tô precisando de alguma coisa e tal .

— tudo bem covey .
— sim muito .
Aperto o braço dele espero que não se incomode pois eu vou fazer sempre .
Estamos andando e do nada ouço uma voz que chama Peter incansável mente quem deve ser que está atrapalhando esse momento entre eu e o meu namorado.....

Olho pra trás fixamente tentando fazer com que essa pessoa se desculpe por atrapalhar ....
Olho me arrependo pois a menina e muito linda cabelos loiros até o ombro , bem makeada e bem arrumada.
— aí não .. diz Peter .
— o que .tento desfaça .
— nada .. não Não se preocupe ..
— me preocupar com o que. Rindo de nervoso .

— Peter quanto tempo oi ..ela fala como se fossem amigos de infância .
Ela vem e chega bem perto .
— oi Agnes .
Ela vem pra abraçar ele e eu me jogo na frente e boto os braços dele ao redor da minha cintura eu não faço isso mas hoje foi preciso como diz Kitty " necessário " .
— oi flor prazer Agnes .
— prazer Lara Jean .
— Agnes essa e a Lara Jean minha namorada . Fala Peter .
— deu pra ver e ai como foi lá na outra cidade e legal lá . pergunta .
Curiosa essa garota .
— sim e Agnes a gente já vai tá .
— tá bom manda um beijo pra sua mãe tá . Ela sai .
Paro na frente de Peter com os braços cruzados esperando né as explicassões .
— sério podemos falar em casa .
— não mesmo .

— tá Agnes quando eu vim pra cá com meu pai mãe e Owen nos quase moramos aqui né e eu fui crescendo e tendo amigos aqui aí conheci Agnes e fomos amigos por tempos .
— deixa eu deduzir ele se apaixonou por você ...
— e mas não foi correspondida aí ela passou de falar comigo e eu fui embora .
— tá bom vou aceitar essa história mas eu espero no ter mas estrese nessa viagem .
— aí você fica tão fofa nervosa e com ciúmes . Ele aperta a minha bochecha e me beijar .
Empurro ele e saio andando ele não demora pra me alcançar me abraça e fomos embora pra casa ...

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora