Estou terminando de me arrumar quando ouço a Kitty abrir a porta para Peter o que faz eu me apressa e termina logo termino e deco estou bem simples um vestido preto som abas brancas e um tênis branco que Margo me mandou da Escócia e levo o meu casaco que parece que vai esfriar .
Vejo Nick falando com o meu pai deve ser o de sempre um horário pra chegar não abusar de mas o de sempre .
— oi . Digo
Aí ele me olha com o sorriso lindo dele de vez em quando eu penso que não e real que tipo o garoto mas popular da escola olhou pra mim mas sim e real .
— oi covey tudo bem .
— sim claro .
— há espera aqui tá .
— tá bom .
Corro na cozinha e pego os biscoitos que fiz .Vou e Peter está falando com Kitty
Como se ela não gosta se muito .
— vamos .
— tá vamos .
Entro no carro do Peter está bom quentinho lá dentro ele sabe como gosta do quentinho dentro do carro ainda mas se estiver muito frio .
— eles são pra mim .
— que .
— os biscoitos são pra mim covey .
— ha sim quem mas poderia amar tanto os meu biscoitos como você .
Falo rindo .
Ele olha pra mim me puxa e antes até mesmo deu perceber ele me beija como se tivéssemos muito tempo e sem nem liga pra nada .
Ele para e olhar pra com um olhar que faz meu coração acelerar muito .— que foi ? .
— nada só tô admirando a beleza da minha namorada e vendo como ela e linda .
Isso me deixa muito vermelha que eu tenho que abaixar a cabeça e deixar meu cabelo cobrir o meu rosto pra ele não me ver vermelha .
— que foi covey eu gosto de te ver vermelha .
O que isso e bem vergonhoso não era pré mim ficar com tanta vergonha depois de um vídeo vazado isso não e nada .
— para ou eu não te dou os biscoitos .
Falo bem sarcástica .
Ele para .
— tá bom vamos pro cinema .
— sim essa atitude merece um biscoito .
Dou um a lelê que olha pra mim com cara de cachorro .
Quando ele faz essas caras eu fico com muita vontade de apertar ele mas me controlo sou uma pessoa muito sensata .Olho pra fora do carro em movimento e vejo que já tem casas vazias de pessoas que foram viajar pelas férias de verão .
— Peter .
— sim .
— já sabe pra onde vai nas férias de verão .
— sim pra onde vamos .
Isso me dá um nó na garganta que vamos como assim .
— que explicar melhor .
— a minha mãe quer que a gente vá viajar com ela nas férias , e eu perguntei a Kitty se você tinha planos e ela falou que não .
Kitty traidora vai ficar sem biscoitos por uma semana ela vai ver .
— mas tem o meu pai sabe ele não vai deixar .
Ele para o carro e olha pra mim fixamente .
— olha Lara Jean o seu pai já sabe faz semanas .
Queeeee como mas que e ele não me falou nada .
Meus ombros se encolhem me fazendo quase me afundar no acento .
Mas Peter pega a minha mão e me olha me fazendo focar só nele .
— olha Lara Jean calma se você não quiser ir tudo bem e só falar .
Como falar pra " aí Peter me desculpa mais eu ainda não me acho pronta pois acho que isso e um passo um pouco maior do que eu posso dar mas eu quero dar ". Aí droga .— não vamo tudo bem a sua mãe e o Owen vão ? Valo como quem não quer nada .
— está sim eles vão sim . Ele rir .
— do que você tá rindo .
— de como você está assustada pensando que vamos pra transar e não se divertir .
Ela não está errado mas fingo não estar não vou dá bola pra ele .
— não estou não eu só estou nervosa nunca viajei sem meu pai .
— mentira que foi viajar pra ver a Margo na Escócia sem o seu pai .
Ele está certo .
— tá mas.....
— mas nada Lara Jean vai ficar tudo bem vamos pra nós divertir tá bom como eu falei quando for a hora vai acontecer tá .
Como ele consegue me passar tanta confiança eu amo muito o Peter e ele está certo quando a hora vai rolar .Acabo que perdemos a hora do filme então fomos lancha pedimos o de sempre , rimos e conversamos bastante e Peter me falou da viajem que vai ser pro Canadá que era aonde o pai dele levava eles numa casa lá semana que vem tenho pouco tempo pra arrumar as minhas malas e copra algumas coisa e pesquisa essa época do ano lá tenho me me enformar .
Como pra casa Peter me pega do outro lado do carro abre pra mim e me leva até às escadas .
— está má tranquilo sobre a viagem .
— sim estou .
Ele fecha os olhos como se estivesse esperando alguma coisa eu dou um selinho rápido e ele não Souta a minha mão .
— que foi .
— isso .
Ele me beija sem se importar se meu pai abri se e visse a gente ou se alguém passasse e visse ele não ligou só qui me baija .
Entro e ele vai vejo papai e Kitty jogando xadrez e vou até eles .
— olha quando ficarem sabem de alguma coisa que envolve por favor me avisem tá bom .
Subo as escadas e me jogo na cama e apago .
— que noite..... Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...