Peter e eu devemos as escadas damos de cara com a mãe dele Peter estava me fazendo rir me contando de como foi skiar com o Owen e como ele perdeu .
Paramos a nossa conversa com a linda voz da mãe dele .
— oi bom dia do que estão rindo .
— há nada mãe só falei de ontem com o Owen.
— a sim e como foi a noite de vocês creio que foi muito boa né Lara .
Gente ela falou o meu nome certo.
— como mulher sabe do que eu estou falando .
— mãe para não de manhã cedo.
— tudo bem Peter .
Falo com ele que não me emcomodei em nada do que ela disse eu aprendi a não dar bola mas pras farpas dela .
— tudo bem vamos tomar café em outro lugar que tal .
— claro vamos .Está muito frio aqui fora gente sinto as minhas mãos congelando .
— Peter me dá as suas mãos .
— claro meu amor você parece congelar .
— e.. o que você acha que frio bom hum o que acha de irmos andando ...
— espero que esteja sendo sarcástico...
—não mesmo ......
— o que porque ...? .
— qual seria o outro motivo para poder te abraçar até uma cafeteria.
Empurro ele, que me empurra de volta.Chegamos na cafeteria que fica a uns seis quarteirões da casa me que estamos .
Entramos e bem aconchegante aqui muito bom com várias massa e cadeiras coloridas e atendentes muitos simpáticos .
Escolhemos uma mesa do lado da janela Peter sabe como amo olhar pra fora pega o.lugar exato .
— tá bom aqui pra você Lara .
— sim perfeito .
E dá um sorriso muito fofo .
— oi bom dia ao lindo casal .
— oi bom dia . Respondo .
— bom dia. Peter responde .
— eu não já te vi aqui . Ela pergunta pra Peter .
— sim já vim aqui várias vezes .
Não sei mas meu coração acelera levemente com quem ele já veio aqui várias vezes , não quero bancar a paranóica mas a curiosidade me deixa assim .
— e você vinha com uma mulher ......
Que mulher......
— e um homem né você era bem mas jovem .
Me dá vontade de rir alguém chamar Peter de velho sim a moça também e bem velha tipo uns sessenta anos .
— sim era meu pai e minha mãe .
— a sim vão querer o que ? .
— Lara ..
— um chá bem quente e waffles por favor .
— sim e o senhor .
Senhor rsrs .
— batatas fritas e um refri dit por favor .
Ela sai .
— refri dit... Como assim .
— e comecei agora a tomar só refri dit algum problema ....
Ele fala parecendo Sarcástico .
— tá bom né .
Comemos e fomos .Estamos andando bem tranquilos por sinal Peter que me leva no lugar aonde ele e Owen skiam juntos .
Fomos eu sento num banco que fica de frente pra onde os meninos skiam mas Peter quer muito que eu skie com ele .— Peter eu nem trouxe as minhas coisas pra isso .
— vem só uma ranpinha pequena bem rápida e fácil vamos covey .
— Tá bom .
Eu e Peter descemos a rampa ele tava certo foi bem fácil e rápido e legal .por mas que eu esteja congelando por ter decido rápido demais .
— e aí covey gostou ..
Ele pergunta bem esperançoso .
— sim foi muito bom .
— vem vamos você parece está congelando vem ..Fomos embora mas foi perfeito... Peter foi super legal atencioso e tals ele e perfeito......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...