25

440 16 0
                                    

Estou arrumando as minhas malas eu estou triste pois vou embora mas estou feliz que vou voltar pra casa e papai disse que tem uma surpresa pra nós e já vai ser a formatura da faculdade de Margo e estou louca pra ir pra Escócia e Peter vai também por mas que ele morra de medo de avião , mas ele vai e quero ver se Kitty cresceu mas ou continua baixinha essa viagem foi ótima com alguns estresses mas muito bom não mudo nada .

Desço e Peter está me esperando pra ir pro carro hoje no meu último dia aqui faz calor então vou com a minha calça jeans rasgada uma blusa branca narrada de lado tênis , e os óculos de sol que Margo me deu boto em cima da cabeça ...
— oi está pronta . pergunta Peter com um sorriso .
— sim estou ansiosa pra ir pra casa  ...
Digo .
Ele me olha .
— não gosto de passar esse tempo comigo ... Diz ele .
Eu olho pra ele e vou entra na brincadeira.
— a não sei ..... Talvez .
Dou um beijo na bochecha dele e saio andando pro carro .
— covey ... Escuto ele me grita mas continuo andando pro carro .

Estou no carro e a mãe de Peter bate na janela. E eu me assusto.
— ah . Lígia tudo bem .. digo abrindo a Janela.
— oi eu fiz uns lanchinhos pra vocês toma .
— há obrigada eu não conseguir fazer muito obrigado mesmo .
— há Lara Jean obrigada por ter feito Peter feliz na viagem eu achei que ele não ia querer vir pelo por causa do pai pois víamos aqui .
Ela faz uma cara triste mas depois meio que voltou.

Ela foi pro carro e ela e Owen vão na frente Peter entra no carro e se ajeita no banco do motorista .
— vamos . Diz ele .
— vamos . Digo .

Estamos indo durmo um pouco durante o caminho mas acordo sempre com Peter cantando as músicas do rádio . Ele canta muito mal mas finjo que não até que ele para num drive trunk para comermos o de sempre batatas fritas , amburgues , e outras besteiras ...
Está quase no por do sou e chegamos em Virgínia aí que saudades da minha cidades e dos meu vizinhos também Peter segura as minhas mãos .
Olho pra ele que me olha de volta .
— e aí o que achou de verdade da viagem.
— gostei muito mesmo obrigada .
Ele sorrir o que me faz sorrir . Olho pra ele e o pro do sou fica muito bonito no rosto dele ..
E passo as mãos no cabelo dele que está limpo  eu amo o cabelo dele .

Chegamos na minha rua e reparo que papai está em casa pois vejo o carro dele e da trina .
Peter para pra mim desce .
Abro a porta mas Peter não deixa esperando o beijo dele .
Dou um beijo rápido e saio andando .
Pego as minhas malas e entro quando ando até a sala papai e trina estão bem juntos no sofá e Kitty atacando um pode sorvete .
— oi . Eles olham pra mim sorrindo e vem me abraçar .
— aí Lara que saudade menina . Diz trina .
Papai já logo me examina com os olhos .
E Kitty como sempre e a última a me abraça por esse jeito dela .
— e demoro mas chegou né Lara .
Assento com a cabeça.
— também senti saudades de você chata .

Papai olha pra Trina  e depois pra nós .
Eles parecem esconder algo .
— e Kitty pode liga pra Margo por favor . Diz papai .
— e meninas vamos sentar . Diz trina .
Sentamos eu e Kitty num puf da sala com Margo na time line ela não intende também o que está rolando .
E papai e trina no sofá juntos eles parecem tensos muito tensos tipo o que está rolando aqui gente e eu sou ansiosa de mas pra o que está rolando ...
Papai abre a boca e depois fecha .
Depois fala .
— olha.. meninas e que .....
Trina fala no lugar .
— estou grávida....

O que estou tonta não consigo entender ... Papai que tem três filhas vai ter mas um tudo bem trina não tem filhos mas papai sim .
Margo também parece confusa . Kitty está feliz mas ou menos feliz ..
— e meninas eu entendo que parece estranho te pra nós e pois não planejamos nada mas eu não tenho filhos mas amo vocês como minhas e não vai ter divisão entre vocês não vai .. diz trina .
Papai ainda parece sem saber o que dizer e como se estivesse esperando a gente sabe nos esperando falar ..
Eu dou um um sorriso .
— e wow mas tudo bem ne meninas que venha com saúde .diz Margo e ela parece bem feliz por isso pois ama muito a trina e papai .
Trina sorri por isso .
— Lara e Kitty e vocês .diz papai .
— olha e uma novidade mas muito boa vai ser bem diferente mas muito .
Olho pra Kitty.
— eu.... Quero ... Um menino ... Diz ela .
Trina e papai ficam felizes e querem comer comida coreana até .

Subo pro quarto e falo com Margo .
— e Lara eu estou até feliz por isso pois você vai pra faculdade eu vou começar a trabalhar  e Kitty agora vai ter alguém .
— mas sabemos que ela preferia um cachorro .
Ela rir .
— e mas ganhou.um irmão .
— ou uma irmã .

Mando mensagem pro Peter falando tudo que rolou e ele responde só com emojis de surpresa .

Depois fomos comer e trina e Papai estão tão felizes que isso me lembra quando mamãe soube que estava grávida de Kitty ela ficou assim também muito feliz e também saímos pra comemorar olho pra Kitty e vejo o quanto ela cresceu e agora vai ver um irmão ou irmã crescer .

Voltamos pra casa e eu subo e me jogo na cama pois ficamos horas comendo e me sinto muito pesada .
Peter até me liga mas deixo cair na caixa postal estou tão cansada que não consigo conversar agora mau reparo e durmo com mesma roupa que cheguei.....
 

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora