7

910 24 0
                                    

Chegamos em frente a uma casa bem grande muito bonita tem certas partes de madeira e tem vídeos enormes bem lindos , olho pra frente e vejo o carro da mãe do Peter isso já me dá um frio na barriga muito grande e começa a vir vários pensamentos na minha cabeça até que são cortados quando Peter abre a porta e vem um vento muito gelado de fora que me faz arrepiar muito procuro logo o meu casaco. Peter vem do meu lado abrir a porta .

— vamos amor .
Que amor como assim tá mó frio .
— não , não eu não saio daqui está muito feio aí aqui está melhor .
Ele ri ele não sente tanto frio como eu não sei como .
— covey vem sabe que uma hora vai ficar frio aí e melhor vir entrar temos lareira e eu posso fazer um chocolate quente pra você .
Aí que droga odeio quando ele consegue me conquistar assim tenho que ser mas discreta .
— tá bom vamos .
Desso do carro e vou direto pros braços de Peter que me deixar bem quentinha .

Passamos pela porta e damos de cara com a mãe de Peter e Owen que estão com suas malas na mão .

— oi mãe .
— há que bom que chegaram já era hora demoraram muito .
— e é muito mãe e o trânsito . Fala Peter o que não foi convincente .
— há Peter não mente sabemos que a Lana não e acostumada com viagens né .
— Lara mãe .
— tudo bem Peter . Sussurro pra Peter .
Não quero ele brigando com a mãe .
— vou pega as malas tá . Diz Peter pra mim .
— há Peter falou pra Lana .
— o que? .pergunto bem curiosa e com medo .
—  que vocês vão dormir no mesmo quarto e na mesma cama ué .
Olho pra Peter fixamente que tentou desviar o olha de mim mas não consegui.
— há Peter não fique com vergonha você e a Gen faziam isso direto deitar juntos .
Ela fala e sai andando .
— Peter aonde fica o quarto .
— e..... Sobe segunda porta a direita .
Subo com muita raiva não de ter que dividir mas dele não me falar tipo eu falei que não ia pensar nos problemas mas desse jeito não dá .

Peter vem com as malas não o ajudo não que sirva como castigo .
Estou sentada na cama , Peter senta do meu lado com a cara de cachorro abandonado até que eu gosto mas eu não vou Seder dessa vez até ele me pedir desculpas.
— olho covey me desculpa tá .
Tá indo bem .
— era pra mim ter ti contado mas eu fiquei com medo de você não querer vir com medo de alguma coisa sabe .
Medo de que .
— olha me perdoa mesmo e não liga pro que a minha mãe fala ela só está ressentida pelo o meu término com a Gen sabe não e verdade o que ela falou tá bom .
— olha Peter se você tivesse me contado eu não iria ficar com medo pois você mesmo falou eu temos que ter confiança um no outro sabe agora você me deixou triste pois você não teve confiança em mim , mas eu te perdoou pois as vezes nem eu tenho confiança em mim mesma sabe mas tudo , não vamos pensar nisso vamos esquecer tá bom .
— tá bom .
Abraço Peter e o beijo .
— pode deixa que eu vou dormi no chão tá .
— ham nada mas que justo .

Arrumos as minhas malas no closet aí nessa loucura nem reparei em quanto esse quarto e bonito e grande uma cama bem grande , tem o closet que peguei pra mim Peter não vai precisar mas eu deixei um cantinho pra ele tem uma janela de vidro grande com bordas de madeira tem duas cabeçeiras de cada lado da cama que quarto .

Tomo um banho morno muito bom e vou lê exigi que Peter fizesse um chocolate quente pra mim leio até pegar no sono .......

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora