Acordo e vejo que Peter ainda está na cama dormindo então viro pro lado oposto arrumo o cabelo tem um Peter em cima da cabeceira então passo no cabelo tem um creme facial meu também e um linpitint passo sarou de boa mas escuto a voz de Peter .
— nao precisa se arrumar só pra me dar um bom dia .
Viro pra ele .
— mas quem disse que estou me arrumando pra você .
— uhum tá bom covey eu te conheço muito bem você tá linda de um jeito ou de outro .
— obrigada .
Beijo ele .
— ronquei essa noite ? . Pergunta ele .
— sim muito , muito mesmo . Da falo
— sério covey desculpa mesmo .
— e mentira bobo você não ronca não . Começo a rir .
— que susto covey me fez achar que eu causei um na impressão pra melhor garota das mundo .
O que a melhor .
— para Peter não vem com esses seus discursos não de manhã palhaço .
— tá bom .
— que ? Começo agora termina .
— a melhor a mas bonita a mas carismática de todas e que amo infinitamente .Aí por que as vezes ele e tão perfeito por mas que as vezes brigamos e discutimos ele sempre consegue tira o meu mas sincero sorriso .
— e Romeu e acho melhor a gente levanta por que já está na hora de descer sabe .
— sim minha Julieta seu pedido e uma ordem .
— aí meu Deus . Começo a rir só Peter mesmo .
Levanto e Peter exigi que eu deixe ele arrumar a cama então eu só vou ao banheiro faço as minhas coisas e depois desço .
— te vejo lá em baixo Peter .
— tá .
Chego na cozinha e mãe de Peter parece não está .
— se está procurando minha mãe pode ficar tranquila que ela já saiu .
E Owen me assusta .
— Owen que susto podia avisar que estava aí .
— tá Lara e tem café e torradas tá bom .
Ele levanta e vem e minha direção .
— e.... Lara me desculpa tá .
— pelo que ? .
— se eu não tivesse contado da Agnes você o Peter não teriam brigado e ele no teria ficado louco de preocupação quando você saiu sem falar pra onde .
— Owen não tem do que pedir desculpas foi necessário você ter me contado toda a verdade na verdade ajudou muito .
— tá mas me desculpa tá bom Lara Jean .
— eu que pessoa desculpas por ter feito você se sentir mal e obrigada . Beijo a bochecha dele .
— sem melação Lara Jean , sem melação .
— tá bom eu ia ligar pra Kitty hoje pra dever se ela está bem mas já vi que você não quer ligar pra ela comigo .
Viro des costas pra ir a geladeira .
— vai ligar pra Kitty posso falar com ela Lara . Diz Owen com um lindo sorriso .
— claro quando eu falar com ela eu tem chamo .Ele vai pro quarto e Peter chega na cozinha .
— oi Lara tem o que de café sabe ? .
— Owen falou que tinha torradas e café quer que eu pegue .
Peter vem até mim .
— não , não , não a senhorita vai sentar aqui . Ele me bota sentada na mesa .
— e eu vou fazer o café pra você .
— sério .
— sim tenho uma surpresa .Ele tira da geladeira uma caixa cheia de donuts com cobertura de chocolate iguais aos que eu comi ontem bota café pra mim prepara as torradas geleia .
— como conseguiu comprar os donuts ? .
— uma mágico não revela seu segredos Lara .
Comemos juntos foi o nosso melhor café da manhã juntos de todos .
— a Lara você que ir no cinema hoje a noite comigo vai ser bem especial e diferente .
Aí meu Deus outra surpresa temos que fazer isso mas vezes estou amando se mimada desse jeito .
— claro que sim que horas ?.
— olha eu vou sair daqui a pouco pra deixar tudo bem direitinho lá pra umas sete horas tá bom .
— sim .
Ele me beija e tão bom sentir ela assim e tão especial .Estava muito bom até a mãe de Peter chega .
— oi cheguei .
Ela vai direto pra cozinha .
— oi crianças tomando café .
— sim mãe mas eu já estou de saída .
— ata .
Peter me beija e sai .
— tchau .
— tchau .
— e deixa que eu ajudo a senhora .
Pego as boas e boto na bancada .
— há obrigada Lara .
— de nada .
Está de saída quando ela me parou .
— há Lara sabe quem eu vi no mercado hoje .
— não quem .
— Agnes sabe quem é ? .
Te garanto que gostaria de não saber .
— ela me falou que encontrou você e Peter .
— a é que doce encontro .
— ela e bonita né Lara.
— sim muito .
— você sabe que ela e Peter já namoraram .
Sério cara .
— a sim fiquei sabendo sim .
— aí eu apoiava tanto essa relação até o pai de Peter decidir que tínhamos que ir embora separamos duas almas .
— e aí ele se uniu a mim outra alma doce e adorável que ama a sogra e ama tanto suas histórias que vai subir agora pra pensar nelas tchau .
Subo sem nem olhar pra trás .Entro no quarto pra ligar pé Margo e Kitty , ligo primeiro pra Kitty .
— oi Lara Jean .
— oi Kitty como está aí na vovó .
— muito bem só não aguento mas comer bolinho recheado .
— sabe que e a especialidade dela .
— sei mas eu não aguento mas acho que vou explodir .
— e o papai Kitty não consigo fala com ele .
— há e que eu ia até voltar pra casa semana passada mas o papai aproveito pegou vários plantões e depois saio pra viajar com a Trina e você não sabe pra onde .
— onde .
— Havaí .
— nossa e tem alguém querendo falar com você .
— quem .
— Owen . Grito .
Ele vem correndo pra ver Kitty eles conversam muito cerca de uma hora tive que acabar com a conversa deles se não .
— tchau Kitty e manda um beijo pra vovó .
— tá tchau Lara Jean .Ligo pra Margo que atende ela parece com sono .
— oi Lara Jean tudo bem .
— sim e você .
— era tudo ótimo o que foi algum problema .
— e não, sim e que eu tenho uma pergunta .
— pode fazer .
— quando soube que estava pronta .
— pronta pra que .
— há você sabe .
— ou tá bom olha vai sabe quando estiver vai de cada um sabe .
— mas o que você sentiu ?.
— olha eu fiquei nervosa mas foi como se o meu corpo tivesse assumido o controle sabe .
— tá bom mas alguma dica .
— e... Proteção se não quiser não Fassa nada ele não está te forçando né .
— não mesmo nem um pouco .
— e quando rola que não seja um trem bala desgovernado que seja sútil e devagar pra que você possa olhar pela janela e admirar a paisagem sabe pra guando você olha pra trás pra lembrar da sua primeira vez que não tenha arrependimento e você lembre com muito amor e carinho .
— ai obrigada Margo você e perfeita mesmo beijo tem amo .
— beijo tchau .Aí a Margo está certa ouço a mãe de Peter chama pra descer .
Na hora eu vou saber o que fazer ..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...