Estou em casa fazendo os meus biscoitos amanteigados com gotas de chocolate Kitty está vendo uma série estranha e meio comédia e meio romântica tipo ainda não acredito que Kitty passou de desenhos animados pra comédia romântica e depois filmes sobre jovens problemáticos ela só tem onze anos não tô pronta pra falar de certas coisas com tipo cadê a Margo nessas horas ela que tirou as minhas dúvidas .
Calma Lara Jean ela só tem onze anos ela não vai derrepente te chamar pra falar de meninos não agora são não pira .
— Lara Jean , LARA JEAN . Ouço Kitty gritar me assusto na hora .
— não vamos falar de meninos !!! . Grito Kitty me olha estranho.
— do que você está falando . Ela pergunta sem entender nada .
— nada pensei em foz Alta o que foi .
— Eai você tem planos pras férias de verão . Ela meche as sobrancelhas estranho pra mim .
— que ? Do que você esta falando .
— a sei lá tipo você o Peter , você sabe né viagem de casal .
— há não . Ou pelo menos o Peter não falou nada pra mim .
— porque não .
— há dã vocês são um casal podem viajar juntos o Josh e a Margo já viajaram juntos .
— tá mas eu não sou a Margo e o Peter não e o Josh .
— tá então vai fazer o que nas férias fala ir no lar de idosos .
— e... Sim .
Kitty se joga no sofá como um saco de batatas e faz um som estranho .— não isso e dar pra trás Lara Jean .
— eu não discutir com você o que eu faço ou não com o meu namorado , e você vai fazer o que nas férias .
— fácil vou na festa do pijama da Lisa ela gostou da minha de aniversário e resolveu fazer uma igual há e a mãe dela pediu pra você fazer um bolo de pasta de amendoim pra ela pro aniversário .
— tá mas isso e uma noite e depois .
— vou ver o resto da minha série pois desmarquei várias coisas pra ver , e por último vou pra casa da vovó .
— hum bons planos . Melhor até do que os meus .
— hei mas e o papai porque não botou ele na sua lista de afazeres de férias .
— há não sabe o papai vai sair com a Trina para uma feira .
Um viro para ver os meu biscoitos que já estão prontos e será que eu tenho que ir mesmo pra beveliwn nas férias mas o quê que o Peter vai fazer .Assim que pego os biscoitos Kitty vem pegar separo alguns pra Peter já que vou ver ele hoje vamos sair mas tarde pro cinema .
— mas e Peter Lara Jean o que ele vai fazer nas férias .
— não sei talvez treina ou trabalhar com a mãe dele na loja eu vou perguntar quando ver ele hoje vou subir tá .
Kitty acena com a cabeça .
Chego no meu quarto e Kitty tá certa eu estou totalmente sem o que fazer nesse verão não posso passar o verão inteiro em beveliwn tenho que falar com Peter .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...