19

638 19 0
                                    

Acordo com um leve raio de sol que vinha pela janela vou até o banheiro paro de frente pro espelho ainda sinto as sençações de ontem a noite a mão de Peter nos meus ombros sua boca em meu pescoço .

Não acredito que estou enrolada com o lençol da cama aí meu Deus estou até com o cabelo bagunçado ,
começo a pular no banheiro mas estou com cara de sono . Tomo um banho e boto uma calça e o casaco de Peter volto pro quarto Peter não está mas eu nem reparei quando fui no banheiro .

Arrumo a cama e sento pra penteia o cabelo e Peter entra .
— oi Lara . Ele veio com uma linda bandeja de café da manhã .
— que fofo Peter .
— e obrigatório eu fazer isso pra minha namorada .
Ele sentou de frente pra mim e botou a bandeja no meio  . Termino no cabelo e prendo .

— come vai .
— tá bom . Pego torradas .
— e Lara Jean .
— hum fala .
— e..... E .
— olha Peter se for fazer a pergunta que estou pensando está tudo bem tá bom e foi melhor do que eu pensava tá foi perfeito .
— sério .
— sim as vezes a gente não precisa de tudo que fala rosas pela casa velas champing Não tanto que tenha pessoas apaixonadas que se amam de verdade e perfeito .
— sério e que eu fiquei com medo de você não ter gostado e eu ter ti forçado a algo.
— não , não mesmo .
— e ... E eu não vou comer tudo isso sozinha .

Comemos juntos e descemos pra cozinha .
— oi Owen tudo bem .
— sim e... Que tal a gente ir skiar.
— eu sou u
Horrível mas você e Peter podem que tal .
— vamos Peter .
— tá bom .
Owen corre pra se arrumar pra gente ir .
— aí que fofo vai ser vocês dois juntos skiando .
— vou lá pegar as coisas com ele tá .
— tá vai lá .

Estou sentada e a mãe de Peter entra .
— oi Lara .
— oi .
— tudo bem.
— sim claro .
Eu fico em silêncio e bem chato mas eu não quero falar nada pois não temos os mesmos pensamentos então e melhor o silêncio .

— Lara Jean vamos . Peter me chama .
— vem Lara  . Grita Owen do carro .
Chegamos no ponto de ski Owen corre pra skiar .
— e minha mãe falou alguma coisa pra você .
— não tudo bem vai lá .
Peter e Owen se fazem parecem até duas crianças isso me dá muita saudade da Kitty até de brigar com ela ela não deve está com saudades de mim mas eu estou dela .
Irmãs covey

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora