Acordo com uma luz bem leve de sol que invade o quarto Peter está dormindo ainda aí não quero acorda lo então saio do quarto pra usar o banheiro do corredor dou de cara com Owen que também parece que acabou de acordar .
— bom dia Owen .
— oi Lara vai usar o banheiro ? .
Ele fala como se ainda estive se dormindo .
— pode ir tudo bem eu espero .
Ele entra parece está apertado eu posso esperar.
Ele sai com uma cara bem melhor lavou o rosto , escovou os dentes e até arrumou o cabelo .
— pode ir agora Lara .
Passo para ir a porta .
— e Lara ...
— oi .
— e.... Eu sei que a minha mãe não está sendo fácil com você eu sei que ele pega pesado mas sabe e por tudo que ela passou e tipo ela se apegou muito a Genevieve por isso ela e grossa com você .
— tudo bem Owen .
— ela até queria que eu fosse ignorante com você mas você e tão legal não e que nem a Gen sempre me chama pras coisas e você faz o meu irmão feliz .
— e tem a Kitty né . Ele fica vermelho de vergonha .
— eu vou lá Lara .
— tchau Owen .
Entro no banheiro e casso as minhas necessidades e depois vou pro quarto .Vejo Peter arrumando sua cama ele olha pra mim meio que toma um susto .
— oi bom dia .
— oi bom dia ....
Vou até o closet do quarto e pego um casaco e uma outra roupa pra trocar lógico que vou usar o outro banheiro .
— é .... Não precisa ir pro outro banheiro tá bom . Diz Peter do outro lado .
Eu falo do closet mesmo pois não quero ir até ele pra ele não ver as minhas caras e bocas que estou fazendo .
— quem disse que vou pro outro banheiro .
— e... Talvez quando acordou e foi pra ele e não o do quarto .
Aí droga .
— e porque você estava dormindo e eu não quiz te acordar sabe . E não e bem isso mas tá bom .Do nada a um silêncio bem cortante por sinal tipo eu não sei se vou até lá ou se espero pra ver se ele vem aqui aí tá difícil essa vida de namoro.
Decido que vou até ele pois diz Margo " quer que alguma coisa aconteça vá você atrás dela primeiro " o que eu acho bem contraditório por sinal .
Chego lá e Peter está sentado na cama parece bem distante, sento do lado dele.....
— vamos conversar . Pergunto .
Ele olha pra mim bem surpreso por sinal não sou eu que chamo pra conversar e ele gosto disso mas sinto um frio na barriga enorme .
— sim . Ele responde com um sorriso .
— e.. Lara Jean me desculpa tá bom pelo o que aconteceu ontem .
Ou quase aconteceu você quer dizer .
— você tá falando da gente ou da sua mãe .
— dos dois tipo, me perdoa pela gente tá eu jurei que não ia te precionar sabe .
— e Peter você não me pressionou em nenhum momento se aquilo quase rolou foi por que eu também quis sabe não se sinta culpado por nada .
— tudo bem mas eu juro que se rolar não vi ser desse jeito tá .
Sinto um frio na barriga muito grande de que alguma coisa pode acontecer que não vai ser legal .Olho pra Peter que olha pra mim bem fofo .
— não sabe o quanto eu fiquei triste sem o meu beijo de boa noite ...
— há então podemos dar o de bom dia junto com o de boa noite .
Beijo Peter com como se estivesse a dias sem beija lo Peter e muito importante pra mim assim como eu sou pra ele e não vamos estraga isso ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...