22

476 15 5
                                    

Acordo com Peter me chamando pois meio que já estava na hora de levantar né .
— covey ei acorda .
Olho pra aí que fofo ele me chamando todo cuidadoso comigo Kitty nunca me acordaria assim nunca mesmo .
— oi acordei .

Levanto e sento olho pra Peter ele parece estranho agora tenso .
Pego minha escova e começo a passar no cabelo e Peter pega na minha mão as mão dele estão geladas o que me deixa nervosa.
— que foi Peter fala logo .
— e..... Lara Jean .
Olho fixamente pra ele .
— e... Se você estivesse sei lá tem alguma possibilidade.... Sei lá ...
— fala .
— de você estar grávida .
Ele fala e tudo gira ao meu redor eu me perco totalmente sinto o meu corpo gelar minhas mãos suam eu começo a assenar com a cabeça que não .
— que isso Peter óbvio que não por que isso .
— e sei lá  e que você ficou estranha sabe enjoada não quis comer só queria chegar e dormir e você dormiu por um bom tempo sabe ..
Aí meu Deus ele tá certo mas não , não pode ser .
— e uma minha mãe quando ficou grávida do Owen ela ficou assim sabe .
Ele me comparou a mãe dele .
— Peter mas não e só porque eu fiquei enjoada e sem fome que estou grávida tá bom calma .
— eu não quero que seu pai pense que eu te trouxe pra te engravidar e pronto .

Ele pega na minha mão e me olha .
— olha se você tiver saiba que vou trabalhar e sustentar os dois tá bom não vou deixar você sozinha nessa .
Oi que .
— Peter eu não estou grávida tá bom esquece.

Falo mas com ele e ele sai do quarto ainda vem paranóico nesse lance mas vamos pensar eu fiquei com Peter o que  a duas semanas atrás mas eu ainda nem estou perto dos meu períodos mestruais  então eu só vou saber quando chegar que e daqui uma semana .

Desço e Peter e Owen saíram dessido sair também não quero ficar com a mãe de Peter vou até a lanchonete estou com saudades de lá .
Chego e como sempre sou muito bem recebida como o de sempre dunts e chá estou bem tranquila quando quem eu menos queria entra .
— Lara oi tudo bem .
— oi sim Agnes né ? .
— sim posso sentar .
— e......
Ela já pegou a cadeira e sentou .
— claro .
— como você Peter estão.
— bem obrigado .
— eu acabei de ver ele e o irmão dele .
— há Owen e você está bem . pergunto não querendo saber.
— sim muito.
Ela responde mas ficar um silêncio bem chato.
— quer um Agnes ? .Ofereço.
— há a obrigado.
Ela olha pra mim bem séria mas tranquila .
— e.... Lara Jean me desculpa tá por ter ido jantar com vocês naquele dia .
Fico muito surpresa com essa atitude dela .
— e.... Não que nada .....e mas por que está me pedindo desculpas.
— e que eu não queria ir nesse jantar mas a mãe de Peter praticamente me obrigou a ir .
A como sempre .
— tudo bem mesmo sem problemas.
— há e se pareceu que eu quis roubar o Peter de você me desculpa mesmo .

Gente eu nunca achei que estaria tento uma conversa legal com uma ex do meu namorado gente isso e o que eu chamo de maturidade.
— há e eu prefiro ele com você do que com aquela tal de Gen .
ela está falando da Gen eu nunca outra menina além da Cris falar mau da Gen .
— obrigada e olha Agnes eu não quero ser sua inimiga mas sua amiga pode ser .
Ela da um sorriso .
— claro Lara olha um conselho tenta ser amiga da mãe de Peter eu sei que ela e difícil e Peter e o filhinho da mamãe mas tenta vai se bem melhor .

Vou pra casa pensando em tudo que Agnes  e eu conversamos .
Chego e a mãe de Peter está na sala de está sozinha .
E AGORA .......

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora