Sento ao lado da mãe de Peter ela parece vulnerável o que e estranho ela está com um álbum de fotos e antigo ela passa as páginas bem devagar tem , muitas fotos tem uma de Peter numa banheira sei que e Peter pois eu já vi uma foto dele pequeno .
Ele era tão fofo pequeno e tem uma da festa do Owen e a tal festa onde tudo aconteceu onde o casamento da mãe de Peter teve um fim .Ela bebe um gole do seu chá que sta na mesinha de centro .
— e Lara você venceu .
Eu fico assustada com o que ela diz .
— venci de quem eu venci .
Será que ela fala de Gen e Agnes .
Ela olha pra mim bem profundo .
— e ele escolheu você quando tinha várias opções.. mas foi você não elas .
Eu não consigo entender essa conversa e aonde ela vai nos levar .
— mas o que isso quer dizer ?.
— me desculpa Lara ....
Eu fico muito espantada o que ? .
— desculpa pelo o que ? .
— e que eu não te aceitei como devia e você e tão especial pro Peter ele e tao apaixonado por você super apaixonado por você e eu devia ficar feliz por isso sabe mas não eu ficava te pressionando e isso não e legal se você faz bem pra ele isso e perfeito eu nunca vi os olhos de Peter brilharem tanto do que quando ele está com você sério mesmo e quando na outro dia que você saiu sem falar nada ele ficou louco te procurando e ele não era assim com as outras mas você e especial Lara ......Eu nunca achei que a mãe de Peter iria um dia me falar essas coisas que eu achei que ela me odiava mas eu vejo que ela e só uma mãe que se preocupa com o seu filho e que faria qualquer coisa por ele ...
— e... Lívia muito obrigado e desculpa também, pois eu também não entendi você e você só está do lado do seu filho sabe e tem medo que machuquem ele tudo bem ..
Ela olha pra com um brilho diferente o que me deixa super feliz nos nos abraçamos e , é mágico ..Já e tarde e estou no quarto sentada lendo um livro como sempre romântico mas um romântico investigativo sabe faz você pensar bastante até que Peter entra .
— oi covey .
— oi como foi com o Owen.
— muito bom ele gosta desses momentos eu e ele pois quando a gente começou a namorar ele ficou com um pouco de ciúmes mas superou .
Ele senta do meu lado .
— e você como está .
— bem muito bem eu vi a Agnes hoje .
Ele ficar tenso meio nervoso.
— e o que ela queria .
— nada de mas está tudo bem .
Peter ainda parece nervoso .
— o que foi Peter ? .
— e eu ainda penso no que a gente conversou de manhã .
A e esqueci que Peter saio achando que eu estava grávida eu estou super tranquilo em relação a isso mas ele não .
Pego uma caixa na gaveta e branca bem bonitinha e dou pra ele e saio do quarto .O que tina na caixa era só um exame que eu fiz já sabendo a resposta e dei a ele com um papel escrito "não estou grávida " caso ele não entenda o exame Peter as vezes e paranóico de mas .....
Estou na cozinha já e quase a hora de jantar e eu e a mãe de Peter fizemos a comida juntas eu fiz o meu frango grelhado , e ela os acompanhamentos até que Peter e Owen descem pra comer .
— então quer dizer que vocês cozinharam juntas hoje . Diz Peter surpreso .
— sim . Respondemos juntas .
— olha só surpresas hoje há e Lara obrigada pelo presente . Diz Peter com um sorriso.
— que presente Lara . Pergunta Lívia.
— nada . Nós dizemos .Esse foi um dos melhores jantares que já tive com a família de Peter um dos não , o melhor pois eu não fiquei nervosa ajudei na comida fiquei amiga da mãe de Peter com toda certeza esse está sendo a melhor férias de verão da minha vida .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...