16

663 28 4
                                    

Estou no carro do Peter e está um silêncio cortante olho pro Peter mas sempre acabo desviando quando ele me olha não quero que ele repare eu sei que é só o meu orgulho falando por mim mas é muito chato e eu tenho coisas pra falar pra ele mas não sinto a coragem brotar em mim .

Do nada Peter para o carro .
— e olha Lara Jean eu sei que já te magoei várias vezes e menti pra você várias vezes .
Peter parece tenso a muito peso em suas palavras o que me trás um frio na barriga muito grande .
— olha Lara eu não quero mas fazer isso com você isso era pra ser especial essa viagem era pra ser especial mas como sempre eu estrago tudo .
— olha Peter eu entendo você eu também não falaria de certas coisas pra não magoar a pessoa que amo o que é muito legal da sua parte sabe mas olha eu preciso que isso mude que nos dois tipo temos que fazer isso mudar sabe se quisermos que a nossa relação dure temos que fazer ela durar .
— você está certa eu juro que vou mudar e vou ter mas confiança em você e em mim também não quero que você fique se auto sabotando por minha causa você é forte muito forte se não nem estaria comigo .
— ainda bem que sabe já sabe né pode me contar qualquer coisa sobre o seu passado que eu te juro que não vai aferta o nosso futuro no que depender de mim tá mim tá .
— há desculpa pela a minha mãe está te chateando tá .
— tudo bem não tem problema eu entendo o lado dela ela teve um laço com a Gen e eu não posso sair entrando assim e além do mas ela ama o neném dela  .
Ele rir .
— para covey .
— aí eu amo esse seu sorriso .
— e eu o seu .
Peter escorrega as mas pelo o meu braço até o meu ombro desce até a minha cintura olha bem dentro dos meus olhos e me beija e parece um beijo diferente um que eu nunca vou esquecer nunca mesmo .

Peter dirige até em casa já é bem de noite .
A mãe dele vem em nossa direção .
— oi crianças tudo bem vejo que já estão bem de novo .
— sim .
Peter olha pra mim .
— quer comer ?.
Ai que atencioso ..
— não quero não a moça da cafeteria me encheu de doces e tal .
— ata vamos subir pra dormi tá mãe .
— tá bom boa noite pra vocês .
Subimos e fomos direto pro quarto .
— e eu vou usar o banheiro do corredor vai lá se trocar .
— tá bom beijo te vejo depois .

Terminei de me arrumar e Peter entra no quarto pra dormir ele pega um cobertor e lençóis pra fazer a cama era frio eu não posso deixar ele dormir no chão mas não quer dizer que algo vá acontecer .
— e Peter vem dorme aqui está muito frio .
— e mas Lara Jean ...
— mas Lara Jean nada vem antes que eu mude de ideia e te deixe aí no frio .
Ele vem e se aconchega na minha cama ele parece bem confortável apesar que eu não me sinto desconfortável com lê aqui só meu lado .
— e Lara se eu te encomodar me fala que eu vou pro chão tá bom .
— pode deixa .
Deito mas não quero que o meu namorado que está do meu lado fique virado pro lado e eu pro outro .
— e Peter você poderia ..
— sim claro mas não se aproveite de mim .
Peter passa os braços és vou tá de mim e bota a cabeça bem perto e ele me beija no rosto e diz ..
— boa noite covey . Foi bem baixinho um sussurro .
Estamos ali bem juntinhos eu queria ficar assim pra sempre queria ficar acordada mas não demora muito e pego no sono .....
 

 Lara Jean E Peter Kavinsk .Onde histórias criam vida. Descubra agora