Estou esperando na porta da frente Peter chegar com o seu carro super chamativo e bater na porta pra irmos viajar papai não está foi mas cedo pro serviço Kitty ainda na vovó então sozinha estou levando meu computador caso queira falar com alguém tipo Margo mas também estou levando meu celular há se Peter sair com Owen eu não quero ter que ficar com a mãe dele ela ainda não me suporta ela gostava mas dá Gen e ainda não superou eles terem terminado então eu posso ver um filme não pretendo sair se lá estiver muito frio ouço um carro e Peter quero ir antes dele bater na porta mas não quero que ele pense que estou muito animada espero ele bater .
Abro a porta .— oi .
— oi Covey como você está hoje .
— bem muito bem . Nervosa bem nervosa.
Viro pra pegar as malas .
— não eu pego tudo bem .
— tá . Vou direto pro carro está tão quentinho bem do jeito que gosto .
Peter pega as minhas duas malas parecem pesadas e estão pesadas .
Ele entra no carro , e olha pra mim e pega na minha mão e beija e sorri aí que fofo quando ele faz isso juro eu esqueço de tudo do problemas ,medos e tudo mas .
— te juro que essas férias de verão vão ser as melhores da sua vida Covey .
Isso me deixa bem feliz e com medo pois ele sempre se esforçar o máximo pra fazer tudo perfeito e tals e eu vou me esforçar também .
— eu sei que vai .
A Partir de agora esqueço de tudo vou só viver a viagem com o meu namorado.
Estamos indo de carro mas de três horas de viagem bem longa sempre paramos pra abastecer o carro e Peter sempre pega uma rosquinha pra mim com muita cobertura .
— tenho sanduíche quer .
— claro tem de pasta de amendoim né .
— claro .
— Peter quando vamos chegar estou ficando entediada sabe .
— há está tá bom .Tenho medo quando ele fala isso já está bem tarde olho pro celular e já são cinco e meia gente já .
Peter para no meio da estrada e desce e pede pra mim desce também .
— vem cá . Ele pega a minha mão .
Saímos está bem frio aqui fora .
Paramos pra olha quando olho um lindo por do sol muito lindo o mas lindo que já vi .
— Peter que lindo .
— não tanto quanto você .
Ele me olha e me beija sem nem se preocupar em chegar no nosso destino como se tivéssemos muito tempo foi perfeito muito perfeito
Como sempre pensei eu Peter e o por do sol .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara Jean E Peter Kavinsk .
Fanfictionuma viagem de férias que pode mudar a nossas vidas ou só a minha tipo já aconteceu com ele sabe estou nervosa , Margo acha que eu ainda sou muito nova pro sexo mas eu também estou nervosa meu pai tem estado estranho com Peter talvez seja por ele est...