Dezembro, 2019 - Los angeles, USA
There's things that we'll never know.
Summer
Aquela era uma péssima ideia. Com certeza era a pior ideia que eu já havia tido em toda a minha vida. Eu não podia ficar naquela droga de quarto de hotel? É claro que não, por que assim que encontrei aquela droga de ingressos disponíveis eu tive que comprar.
Por que eu não fiquei na droga do hotel?
Havia volta. Eu poderia simplesmente pedir licença para as pessoas ali naquela arquibancada e ir embora. Claro que eu podia. Mas meu corpo não respondia ao comando "saia correndo dai". Então tudo que eu fiz foi ficar ali parada.
Ah Summer que tipo de idiota é você que se coloca nesse tipo de situação?
Eu estava perto da grade da arquibancada inferior e tinha uma visão muito boa do palco que naquele momento abrigava apenas os instrumentos - que aparentemente havia aumentado de tamanho. Não tinha muita certeza se alguém me reconheceria ali, talvez não, afinal fazia mais de um ano que eu não aparecia pela internet e minha aparência havia mudado um pouco. Havia deixado os cabelos crescerem e também havia clareado os fios. Havia perdido um pouco de peso e ganhado algumas olheiras. Talvez ninguém ali me reconhecesse mesmo. Eu esperava que não.
A pergunta que deve estar se passando pela sua mente é: por que está ai Summer?
E a resposta é simples: Lights up. Desde que Harry lançou aquela música e alguns trechos da nossa última conversa surgiram na letra eu me senti inquieta. Senti a necessidade de vê-lo cantando de novo e de saber o que estava naquela droga de Fine Line.
Desde o nosso término eu havia prometido a mim mesma que não veria nada sobre Styles e o fato de suas fãs terem resolvido ir atrás de mim depois que um rumor que eu o teria traído saiu na internet me ajudou a me manter longe das redes sociais, mas a questão é que quando Harry Styles some por quase um ano e meio e depois reaparece cheio de mistérios e uma música nova, fica meio impossível de não ver, e eu vi.
Vi cada estrofe de lights up, encontrando lá as palavras que me seguiram por meses. E como se para afirmar para mim - que estava em completa negação por conta de watermelon sugar - que eu estava presente naquele bendito álbum, o universo fez com que adore you tocasse no café onde eu estava no início daquela semana.
A frase que ele havia usado de legenda na primeira foto minha que publicou em seu instagram havia realmente se tornado uma canção - como Letícia, uma fã de Harry que eu tinha conhecido e me tornado amiga, havia sugerido nos comentários da tal foto - e quando ela ecoou pelo starbucks onde eu estava na segunda-feira, após uma sessão de fotos com Louis, eu precisei de mais do que alguns segundos para me recuperar do choque.
E naquele momento, lá estava eu, prestes a ver Harry Styles de novo depois de um ano e meio e tudo que eu sabia fazer era tremer como um pinscher.
Minutos mais tarde eu avistei lá embaixo em frente ao palco uma cabeleira loira a qual eu já conhecia e havia tido o prazer de trabalhar pelos últimos meses da live on tour: Hélène Pambrun. Meu coração apertou no peito de saudade da francesa que adorava me apresentar os pratos típicos de seu país sempre que possível, e uma lágrima se formou em meus olhos.
Como quem sente meu olhar fixo sobre si, ela se virou olhando na exata direção que eu me encontrava. Olhou fixamente para mim por alguns segundos como quem tentar visualizar aquele rosto direito, porém pareceu desistir depois de alguns segundos e voltou ao que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...