Maio, 2020 - London, UK.
But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn.
Elizabeth
Eu olhava a imagem refletida no espelho e sorria. Havia chego. O dia em que eu me tornaria a esposa de Kev. Pelo que eu esperava ser o resto de nossas vidas.
Por uma fresta na cortina eu checava os convidados chegando a fazenda que havíamos alugado para a cerimônia. Sun havia sumido a algum tempo bem como minha mãe - essa a qual eu havia expulsado do quarto onde eu estava por que queria apenas dar sua opinião sobre o quão cedo era para aquilo. Eu sentia o nervosismo crescer a cada minuto e sentia meu corpo todo tremer quando ouvi batidas na porta.
— A noiva tem um minuto para a melhor amiga? - Sun questionou colocando a cabeça para dentro do quarto e eu ri me virando para encara-la.
— Estava me perguntando onde você estava. - acenei e ela entrou. Tinha uma caixa de papel pardo em mãos.
— Eu sei que deve estar nervosa, então te trouxe algo. - ela virou a caixa nas mãos e a abriu revelando uma porção generosa de panquecas.
— Se me disser que são de banana eu fujo com você daqui e o Kevin que lute para lidar com a fuga da noiva. - usei o tal meme brasileiro que ela havia me ensinado e ela riu.
— Espero que ele esteja preparado para ser deixado no altar então. - Sun brincou seguindo para uma mesa que havia no canto do quarto e colocou as panquecas ali. Era uma mesa para que eu comesse e mais cedo havia sido servido o almoço, mas ainda havia pratos e talheres limpos.
— Como você sabia que eu precisava disso? - questionei me sentando enquanto ela servia as panquecas.
— Somos amigas a anos e todas as vezes que você fica nervosa panquecas de banana são a resposta. - ela deu de ombros e eu sorri.
Summer era aquela amiga. Eu nunca havia lhe dito nada sobre as panquecas, um belo dia ela simplesmente começou a aparecer com elas antes de apresentações de trabalhos da faculdade ou questões complicadas do trabalho. Ela me via e prestava atenção aos detalhes de tudo. E o que eu mais amava era que ela havia mostrado aquilo a Kevin. Não sobre as panquecas, não que eu soubesse pelo menos, mas sobre o resto. Ela cuidava de mim e eu me sentia sortuda por tê-la.
Ela se sentou à minha frente e encarou as cortinas da grande janela enquanto eu dava uma garfada no primeiro pedaço de panqueca.
— Estava vindo para cá e vi toda a decoração, e enquanto passava por toda essa bagunça de casamento só conseguia pensar que Elizabeth Jones está se casando. - ela comentou me encarando com um sorriso nos lábios - A garota que me disse que nunca se casaria está aqui, vestida de noiva pronta para casar. - eu sorri para Sun.
— Aparentemente eu estava errada sobre o amor ser algo que só acontece fora da família Jones. - comentei e Sun assentiu.
Meus pais se separaram quando eu ainda era criança. As minhas lembranças mais vívidas da época eram os dois discutindo e dizendo o quanto tudo em seu casamento havia sido um erro e que o amor que eles acharam sentir não havia passado de uma onda dos tempo de jovens iludidos. Eu havia crescido ouvindo aquilo constantemente, mesmo depois do divórcio dos dois, e cresci com o lema de que amor era algo que só acontecia longe da minha família.
Eu havia gostado de pessoas antes de Kevin, mas quando o conheci tudo foi diferente. Ele era meu crush da adolescência? Sim. Porém tudo havia sido completamente diferente desde o princípio. A forma como apesar de estar nervosa, eu me sentia, de algum jeito maluco, confortável perto dele. Kevin foi meu lugar seguro desde o primeiro encontro. E o fato de ele amar Sun e ela o amar foi algo que apenas me trouxe mais certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...