Junho, 2020 - Paris, FR.
And who knows what we'll find
I wanna see the world, the way I see a world with you.
Harry
Havíamos acabado de desembarcar em Paris e aguardávamos nossas malas saírem da esteira. Pelo que já havíamos notado pessoas já sabiam de nossa chegada a Paris, mas ainda não pessoas o suficiente para causar um tumulto. Summer hora ou outra se oferecia para tirar uma foto minha com alguma fã que aparecia de modo tímido.
Apesar do cansaço claro dela, ela sorria e era paciente sempre que alguém agia de modo exagerado ou lhe lançava olhares tortos. E quando nossas malas chegaram eu segurei sua mão a vendo me encarar e sorrir pequeno.
— Está cansada? - questionei a abraçando pelos ombros.
— Um pouco. Viagens não são fáceis nem quando são curtas assim. - ela torceu os lábios e eu ri fraco.
— Sua sorte é que para voltarmos eu consegui passagens de primeira classe. - ela me encarou com a cara de quem me repreenderia - Não, sem essa cara. Nessa viagem você vai aceitar tudo que eu propuser sem esse papo de quanto custou. Me deixe te mimar um pouco pelo menos dessa vez. - fiz bico e ela riu.
— Tá legal. Mas se eu ficar mal acostumada a culpa é sua. - eu ri a apertando em meu abraço.
Quando deixei de encará-la e me virei para frente meu corpo inteiro gelou ao ver quem caminhava distraída em nossa direção. Camille.
Eu sabia que Summer não teria reações ruins, mas tinha certeza que a torta de climão seria servida.
Camille olhou para frente e nos viu, parando ao mesmo tempo. A cara de susto inegável. Eu sentia que ela correria a qualquer momento quando seus olhos pousaram em Summer ao meu lado.
Sequer notei quando paramos em frente a ela.
— Oi Camille, como vai? - cumprimentei sorrindo e ela sorriu de volta.
— Hum, oi. Estou bem e vocês? - ela indicou eu e Summer balançando a cabeça.
— Estamos bem. - respondi encarando Summer brevemente. Ela não expressava nenhuma reação e eu achei que era hora de irmos - Eu acho...
— Eu acho que te devo um pedido de desculpas. - Summer soltou e tanto eu quanto Camille nos viramos para encará-la. Summer respirou fundo sorrindo fraco - Aquele dia no aeroporto de Londres eu sinto que não fui muito legal com você e por isso eu sinto muito. Fosse qual fosse a situação eu não devia ter agido daquele modo. Me desculpe de verdade. - Summer pediu e eu franzi o cenho, me lembrando em seguida de algo sobre uma discussão das duas, que no fim foi esclarecido por Summer que elas haviam apenas se visto.
— Eu... hum... - Camille começou parecendo tão perplexa quanto eu - Está tudo bem. Quero dizer eu entendo e pelo que já havia ouvido falar de você eu sabia que não havia feito por mal. Então está tudo bem. - ela sorriu para Sun - Eu queria te pedir desculpas também. Por aquela ligação. Foi idiota da minha parte e estar bêbada não justificava aquilo. Eu sinto muito mesmo, Summer. - Summer foi quem sorriu dessa vez.
— Tudo bem. Está no passado de todo modo. - Sun soltou sorrindo fraco e Camille me encarou parecendo surpresa.
— Não perca a garota de novo, Styles. Definitivamente você tem alguém especial aqui. - Camille comentou me fazendo encarar Summer que sorria sem jeito — Bom, eu vou indo, tenho um vôo para pegar. - ela segurou a mala - E não estou afim de esperar um clima estranho aparecer de novo, então vamos terminar nesse momento maduro e evoluído bem aqui. - Summer riu junto a ela. Naquele momento houve uma troca de olhares que eram cúmplices entre elas, como se tivesse algo ali que eu nunca entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...