Capítulo 8

1.1K 81 69
                                    

Março, 2020 - Barcelona, ES.

I'm wastin' my time when it was always you.

Summer

Era uma manhã relativamente fria em Barcelona. Havíamos desembarcado na cidade no dia anterior e acabamos por nos reunir no rooftop do hotel para comemorarmos a turnê de Louis que se iniciaria.

Quando acordei Letícia ainda dormia na cama ao lado da minha. Haviamos dividido o quarto já que um único quarto para cada uma era exagero ainda mais por apenas uma noite. Passariamos o dia em Barcelona e durante a noite seguiríamos com Louis para Madrid e de lá voltaríamos para Londres enquanto Louis seguiria viagem com a tour.

Me levantei da cama e segui para o banheiro fazendo minha higiene e sentindo meu estomago roncar. Já passavam das dez e com certeza o café já havia sido servido, mas por conhecer o hotel -de quando estive em tour com Harry- eu sabia que se descesse ao restaurante ainda poderia pedir o meu.

Trocando o pijama e me vestindo com roupas de moletom eu segui para fora do quarto em silêncio e enviei uma mensagem para Louis, porém a falta de resposta me indicou que ele possivelmente ainda dormia. Chamei pelo elevador e concentrei minha atenção no celular até que a campainha indicasse que o mesmo estava em meu andar. Assim que guardei o aparelho as portas de metal de abriram me fazendo encontrar Harry lá dentro. Seus olhos deixaram seus pés e ele me encarou sorrindo fraco. Seus olhos sempre foram verdes daquele modo? Com certeza sim.

- Bom dia. - ele cumprimentou.

- Bom dia. - respondi entrando no elevador e apertando o botão do térreo que era o mesmo que Harry havia apertado - Caiu da cama? - questionei me encostando em uma das paredes ali e ele riu fraco.

- Mais ou menos isso e você? - ele cruzou os braços perto do corpo.

- Acordei no meu horário, sem grandes novidades. - dei de ombros e ele assentiu - Louis ficou te atormentando por causa do início da tour? - questionei e Harry riu.

- Você conhece o amigo que tem. Ele é um velho ranzinza pra tudo nessa vida, mas basta ter algo que ele esteja esperando muito para ele ficar pior que o Freddie na manhã de natal. - ri com a comparação e Harry me acompanhou - Ligamos pros caras e acabamos dormindo tarde. - ele informou e eu arqueei a sobrancelha sorrindo de canto.

- Já posso espalhar na internet que Larry dormiu no mesmo quarto? - questionei e Harry gargalhou.

- Então agora você gosta de causar confusões? Ora, ora, ora Summer Andrews. Quem te viu, quem te vê. - ele brincou e eu ri. Conforme minha risada cessou houve silêncio, onde apenas a música do elevador era escutada - Então... - Harry iniciou de novo provavelmente porque sabia que eu odiava aquela música - Daniel voltou para o Brasil? - havia algo em sua voz e eu sabia o que era, mas apenas deixei para lá.

- Voltou sim, pegou o avião ontem. - comentei e ele assentiu.

- O que ele faz por lá? - o repentino interesse em Daniel me fez franzir brevemente o cenho.

- Ele cuida da galeria de arte dos pais dele. - informei e Harry arqueou ambas as sobrancelhas torcendo os lábios em seguida.

- Parece algo legal. - ele soltou e eu torci o nariz rindo fraco em seguida.

- Ele gosta, mas eu não acho que seja tão legal assim. Quero dizer não vejo graça em passar dias no escritório de um mesmo lugar resolvendo tantos problemas como ele faz. - dei de ombros e vi Harry sorrir fraco de canto.

- Era isso que você fazia quando nos conhecemos. - ele comentou e eu assenti. Aquilo parecia em outra vida e com outra pessoa. E talvez fosse.

- É, mas eu acho que entrar em turnê com você naquela época me fez notar que tem muito mais do mundo pra se ver do que apenas as paredes de uma revista e os rostos das mesmas modelos de sempre. - dei de ombros - Quero dizer, fazer uma turnê foi incrível. Conhecer novas pessoas toda noite, fazer parte da energia de cada show. Isso foi realmente algo que me fez me conhecer melhor como a Summer fotógrafa. - dei de ombros vendo Harry sorrir - Acho que nunca te agradeci devidamente por isso. Obrigada Harry. Por me dar esse tipo de oportunidade. - seu sorriso aumentou.

Can I still be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora