Capítulo 1

1.4K 90 116
                                    

Esse capítulo é um crossover com You wish you knew da bbeahfics

Janeiro, 2020 - Miami, USA

I never said that you wasn't attractive

Your style and that beard, ooh, don't get me distracted

I'm tryna be patient, and patience takes practice

The fact is I'm leaving, so just let me have this

Summer

Eu bocejei pelo que devia ser a vigésima vez nos últimos dez minutos. Havia sido uma péssima ideia pegar aquele vôo no mesmo dia da sessão de fotos para a Glamour. Eu devia ter ido um dia antes, mas não esperava que não fosse dormir durante toda a viagem porque estaria maratonando Brooklyn 99.

Estava esperando meu café na cafeteria do aeroporto e ao mesmo tempo que olhei meu relógio para constatar que se não corresse eu me atrasaria, ele me foi entregue. Apenas sorri para o rapaz e peguei meu café, arrastando minha mala pelo aeroporto de modo apressado enquanto pedia por um Uber. O carro que havia finalizado uma corrida naquele momento, logo aceitou a minha e já estava parado ali em frente. Ele me ajudou com a mala e logo estávamos nas ruas.

Uma música que eu já conhecia tocava na rádio e eu sorri pegando o celular e gravando um storie que mostrava apenas o rádio do carro e em seguida marquei Ana e os meninos do Prettymuch com a legenda "Right by your side. Baby, I ain't gonna leave you alone tonight [...] Only for the weekend" fazendo referência a letra de The Weekend que era uma música de Ana com os meninos. Não marquei minha localização por que eu estava ali de surpresa.

A Glamour havia me contratado para uma sessão de fotos de Ana, porém a garota não havia sido informada e eu resolvi guardar segredo.

O storie logo foi respondido com um vídeo de Ana cantando a música e dizendo estar com saudade. Eu apenas o deixei ali e sai do instagram ao notar que a minha primeira postagem em um ano havia despertado o interesse de algumas pessoas.

Fui deixada pelo uber no meu hotel e me apressei em fazer o check in e subir. Já no quarto eu apenas joguei minha mala sob a cama e peguei uma roupa seguindo para um banho. Depois de me lavar eu vesti um suéter branco não muito grosso, calças de alfaiataria xadrez, um sapato preto e uma toca caramelo já que meu cabelo não estava em seus melhores dias e passei apenas um lip balm pegando minha bolsa com equipamento e seguindo para fora do quarto.

De volta a rua eu pensei em pedir um uber, mas o trânsito em Miami parecia um caos completo naquele dia, então apenas decidi ir andando já que o lugar não era longe. Coloquei uma música dos meninos do Prettymuch no fone e segui meu caminho de modo animado. O prédio do estúdio onde as fotos aconteceriam era um prédio térreo e cinza com seu nome escrito em laranja e portas de vidro por onde eu via algumas pessoas da revista. Tirei os fones e adentrei o local cumprimentando a todos e me apresentando.

- Ela já chegou? - questionei Eloah, a representante da Glamour com quem eu falava, e ela sabia que eu perguntava de Ana.

- Está pronta no estúdio. Ela chegou muito cedo. - anunciou e eu assenti sorrindo largo e tomando o caminho para o estúdio.

Assim que adentrei o local vi Ana de costas para mim enquanto conversava com a maquiadora que parecia retocar algo. Raí me viu e eu fiz sinal de silêncio para ela que apenas olhou para os pés rindo fraco.

- Raí, é sério. Eu não vou para a LIV hoje, não estou afim. - Ana murmurou - Podem ir vocês e eu fico em casa sozinha. - e ali estava minha deixa.

Can I still be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora