Capítulo 14

1.2K 75 124
                                    

Abril, 2020 - London, UK.

Wish I could lose myself in you like I used to.

Harry

A comemoração no rooftop de Ana havia sido tudo que eu precisava para fugir da situação toda com a música. Nós bebemos, dançamos, conversamos e brincamos, e devo dizer, foi um ótimo momento com todos, mas mais rápido que o esperado o álcool fez seu efeito e eu me senti tonto.

Era hora de ir para casa, antes que novamente eu rastejasse pelo chão atrás de Summer. Então apenas me despedi de todos e segui em direção aos elevadores.

- Harry? - ouvi Summer chamar e quando me virei a encontrei caminhando em minha direção. Assim como eu ela estava bêbada e eu constatava aquilo apenas pela forma como andava começando a cruzar o passo - Está indo embora? - ela questionou assim que me alcançou.

- Estou, acho que já fui um pouco além na bebida. - informei e ela riu apertando o botão do elevador.

- Eu também. - ela me encarou sorrindo - Quer pegar um táxi junto? - questionou.

- Claro, tudo bem por mim. - respondi e ela assentiu. Assim que a porta se abriu ela adentrou o cubículo me puxando consigo e apertou o botão do térreo. Ela encarava os pés cantarolando uma melodia que demorei dois segundos para reconhecer. Era Sunflower nº 6 - Você escutou? - questionei e ela me encarou dando de ombros.

- Sim. Eu escutei no dia que lançou, no show de Los Angeles. - confessou e em seguida ela tapou a boca - Ah, eu não deveria ter contado, é um segredo. - ela murmurou fazendo um bico e eu ri.

- Eu já havia descoberto que era você. - informei e ela me encarou de olhos arregalados - Hélène tinha uma foto em que você aparecia. - esclareci e ela torceu os lábios - Por que você não disse nada? - questionei e ela deu de ombros.

- Harry, é muito vergonha alheia aparecer no show do ex só pra ver se tinha alguma música sobre você lá. E sim, passei essa vergonha com louvor. - ela dizia com a voz meio enrolada e eu ri.

- Espero que tenha gostado do fato dele ser todo sobre você. - ela riu.

- Não é todo sobre mim. - retrucou.

- Claro que é.

- Não é isso que Cherry diz. - ela deu de ombros.

- O que? A parte do "Does he take you walking 'round his parents' gallery? Don't you call him baby" não foi clara o suficiente? - questionei e ela me encarou confusa.

- Do que você está falando? Harry eu não pego referências do seu namoro com Camille. Eu não fiquei stalkeando vocês. - foi a minha vez de ficar confuso.

- Namoro com Camille? Da onde você tirou que eu estava namorando a Camille? - questionei e ela deu de ombros.

- Coisas sobre você e seus relacionamentos chegam a qualquer canto. - e ali eu entendi do que ela falava.

- Summer, eu fui a aquele café por que era um idiota que achava que estava certo. E depois quando outras fotos surgiram eu estava em Los Angeles e a encontrei enquanto estava indo jantar. Ela queria pedir desculpas pela situação que havia causado e eu apenas escutei. Nós nunca namoramos. - Summer me encarava concentrada e engoliu em seco torcendo os lábios em seguida.

- Mas tem aquele voicemail no final da música... - ela deixou a frase solta e eu ri fraco.

- Summer, aquele voicemail foi de uma ligação que ela me fez e nós conversamos sobre você. Foi naquela ligação que Cherry surgiu. Depois de uma conversa com Camille. - ela franziu o cenho e eu respirei fundo.

Can I still be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora