Fevereiro, 2020 - London, UK
And I get this feeling that you never need me again.
Harry
Soltei as malas na sala e joguei meu corpo sob o sofá. Eu estava moído. Não era por conta do vôo, mas sim por que aquela havia sido uma semana puxada em Los Angeles. Várias reuniões, entrevistas e visitas a amigos. Havia parado por pouquíssimo tempo e encontrar Summer havia me tirado a última noite de sono. Segundo Liz ela estava de volta a Londres e havia um lado impulsivo que eu precisava conter para não correr até a casa dela para conversarmos.
Respirei fundo passando as mãos pelo rosto e em seguida tirei o celular do bolso decidido a avisar a minha mãe que havia chego em casa, mas me lembrei que estava sem bateria. Me levantei e segui para o quarto, coloquei o celular para carregar e tirei minha camiseta seguindo para meu banheiro.
Encarei meu reflexo no espelho por um momento, antes de me livrar do resto das roupas e seguir para o chuveiro. Deixei que a água quente relaxasse meu músculos e em seguida lavei os meus cabelos. O cheiro familiar do shampoo me fez respirar fundo. Preciso dizer que eu usava o shampoo dela, ou isso já foi concluído?
Saí do meu banho com uma toalha enrolada na cintura e segui até meu celular o pegando e abrindo as mensagens com minha mãe. Lhe avisei da minha chegada, assim como a Gemma e em seguida abri minha conta no instagram. Como sempre haviam diversas notificações as quais eu apenas deixei de lado. Abri meu próprio feed e uma foto com a legenda "You're so bright, you're so golden" foi a que abri.
Eu nunca havia excluído as fotos de Summer do meu perfil, e não pretendia fazê-lo, porém a meses eu não abria a conta para ver alguma foto dela. Havia tirado aquela foto em seu quarto no Brasil. Ela estava deitada debaixo de uma janela e o sol entrava por ela iluminando Summer, seus cabelos brilhavam, bem como sua pele. Os olhos profundos me encarando me faziam conseguir sentir novamente como era tê-la me olhando daquele modo.
Uma notificação desceu na barra e era de Gemma. Uma mensagem.
Gemma:
Você sabia disso?! 10:04pm
Sabia que ela foi lá?! 10:04pm
Junto as mensagens havia um link de um tweet e eu o abri. Pelos primeiros segundos eu não entendi nada, mas assim que desci pelos replies eu senti meu estômago dar um giro. Eu abri uma das fotos e dei zoom no círculo vermelho, porém a foto já não tinha tanta qualidade. Eu não conseguia saber se era ela, mas isso não impedia meu coração de acelerar a tempo de sair boca a fora.
No mesmo instante eu liguei para a única pessoa que poderia me ajudar, sem sequer calcular que horas seria na França.
- Harry? - a voz de Hélène era preocupada, mas não estava sonolenta, eu não havia a acordado.
- Hels, eu preciso de ajuda. Você consegue abrir um link que vou te mandar? - perguntei acelerado.
- Sim, pode mandar. Mas o que aconteceu? - ela questionou e eu tirei o celular da orelha o colocando no viva voz para enviar o link. Meu coração batia nas orelhas e eu poderia jurar que infartaria a qualquer segundo.
- Preciso que veja a segunda foto, a do show. No círculo vermelho. Você tem alguma outra foto daquele canto da arquibancada? - pedi. Houve um momento de silêncio do outro lado da linha até que ela sussurrasse um "Oh c'est quoi ce bordel"*.
- Eu acho que devo ter Harry, mas honestamente eu acho que era a Sun. Eu me lembro de ter olhado para aquele canto na arquibancada e de ter achado que tinha a visto. - a declaração dela fez meu estômago girar mais uma vez. O que ela estava fazendo lá afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...