Abril, 2020 - London, UK.
Remember what we felt
Even when you don't believe me.
Harry
Desci do carro e segui para a entrada do prédio. O porteiro me reconheceu e me deixou entrar, com um largo sorriso em seu rosto. Dei bom dia a ele e segui para o elevador.
O caminho até o andar que eu esperava foi lento e impaciente. Eu nunca odiei tanto música de elevador quando naquele momento. Quando as portas de metal se abriram eu segui até a porta do apartamento dela e lá dentro ouvi uma música tocando e ri fraco.
Era find me do Kings of leon, vulgo a banda favorita da Summer, por mais que ela dissesse não ter uma banda favorita. Eu ouvia sua voz cantando junto a canção.
- How did ya find me? How did ya find me? What are you looking for, are you looking for? How did ya find me? How did ya find me? I feel your shadow knocking at my door. - encarei a porta rindo fraco. Era como se ela soubesse que eu estava ali.
Eu podia apostar que ela estava descalça, limpando a casa, e fazendo da vassoura sua guitarra. Bati na porta e a ouvi parar de cantar e o volume da música abaixar. Em seguida a porta foi aberta, e como o constatado lá estava ela, descalça e de vassoura na mão.
Seus olhos me encaravam surpresos, e assim que foquei sua mão na vassoura, eu a vi tremer. Olhar para ela foi quase automático, já que eu me lembrava com clareza de certas manias, mesmo que involuntárias de Summer.
- Vai negar que Kings é sua favorita? - questionei tentando quebrar o clima e Summer sorriu pequeno.
- Não tenho favoritos. - ela soltou baixo e eu ri.
- Vamos fingir que sim. - murmurei - Posso entrar? - indiquei o apartamento com o indicador e ela pareceu se tocar que estávamos a porta.
- Claro. Hum… Desculpa, é que eu estava limpando. - ela deu espaço para que entrasse e assim que porta se fechou eu ouvi latidos finos e uma pequena bola de pelos estava aos meus pés latindo e rosnando como quem tenta proteger a casa - Otto, não. - Summer repreendeu o cachorro e se abaixou o pegando no colo e lhe fazendo carinho - Pode fazer carinho, prometo que ele não vai te morder. - ela garantiu e eu aproximei minha mão vendo o cachorro me olhar desconfiado a princípio, mas depois se entregar ao carinho fazendo Summer rir - Ótimo cão de guarda eu tenho. - eu ri junto a ela. Ela colocou ele de volta no chão e Otto me cheirou se esfregando na minha perna em seguida - Quer algo pra beber? Comer? Senta aí, eu vou pegar. - e dizendo isso ela começou a caminhada para a cozinha. Ela estava tentando esconder o nervosismos. Eu apenas a segui parando a bancada que dividia a cozinha e a sala.
- Na verdade eu só quero uma água e que você se sente aqui para conversarmos. - pedi já tomando um lugar no banco ali. Otto parou aos meus pés me olhando como quem pedia colo e eu o peguei fazendo carinho enquanto o cachorro fechava os olhos.
- Hum… Sobre o que? - ela questionou servindo um copo de água de costas e eu podia jurar que mordia o lábio.
- Você sabe sobre o que é Sun. Vamos lá. Sem esse tipo de coisa. Somos nós dois. - pedi e ela respirou fundo se virando a seguindo para a bancada e me entregando a água.
- Certo, desculpe. - ela pediu e eu sorri fraco. Otto, estava quieto, como quem espera calmamente por aquela conversa e Summer encarava as próprias mãos.
- Por que você foi embora? - soltei calmo ainda acariciando o cachorro. Summer suspirou mordendo o lábio e levantando o olhar para me encarar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...