Capítulo 26

1K 73 106
                                    

Esse capítulo é um crossover com Rocket da Ixmjull

Dezembro, 2020 - New York, USA.

Darling, all of my wrongs, they lead me right to me

Wrapped in your arms, I swear I'd die

For your love, your love, I'm a better, better man.

Harry

Era o penúltimo compromisso da semana. Depois disso eu poderia ir para Londres onde Summer me esperava. Por conta de compromissos eu havia atrasado a minha ida e chegaria na véspera do Natal, mas o que importava era que passaríamos aquele Natal juntos.

Era uma entrevista para uma rádio e assim que entrei no estúdio cumprimentei a todos ansioso para ir embora pela primeira vez em anos. Logo a transmissão começou, e Bia me anunciou como o convidado daquela manhã.

- Como vai tudo Harry? Tem algum tempo desde a última vez, não? - Bia cumprimentou e eu sorri.

- Já, a última vez foi em 2017, certo? - chutei.

- Sim, por aí. - ela sorriu meio incerta como se realmente não se lembrasse - Mas me diga, como estão os preparativos para o Natal? - ela questionou colocando a perna sob a cadeira e a abraçando. Era um programa bem descontraído e eu adorava ir ali, por mais que fosse muito mais quando estava com a banda. Bia sempre nos fazia sentir confortáveis e evitava perguntas íntimas.

- Eu não sei na verdade. - ri - A minha parte dos preparativos é pegar um avião para Londres e ir encontrar minha namorada e alguns amigos para uma comemoração de véspera e depois ir para a casa da minha mãe na manhã de natal. Então, eu não sei como está nada. - Bia riu junto comigo.

- Ouvi falar que no Brasil eles comemoram o Natal na véspera. Parece bem divertido pelo que ouvi. De todo modo aposto que vai ser uma boa festa de véspera. - eu sorri.

- Eu espero que sim. Espero que todos estejam fazendo bem seus trabalhos para que tudo esteja muito bom quando eu chegar. - soltei em um tom de fingida autoridade me apressando para mais perto do microfone - É brincadeira gente, não me batam quando eu chegar. - Bia gargalhou e eu a acompanhei.

- Certo, ninguém bata nele por favor, ele tem uma turnê para continuar e eu já tenho ingressos comprados para o show no Garden, então deixem ele vivo pelo menos. - ela brincou e eu ri junto a ela - Sobre a turnê, como está sendo estar de volta na estrada? - eu me ajeitei na cadeira.

- Está sendo ótimo. Reencontrar os fãs, tocar com a nova formação da banda da Sarah. Inclusive Sarah, obrigado por me manter como o vocalista. - brinquei - Mas é, está sendo ótimo tocar esse novo álbum para as pessoas e ver suas reações a ele. - ela assentiu.

- É posso apostar que está sendo lindo ver todo mundo chorando ao som de Falling. - Bia tornou a brincar e eu gargalhei alto - É sério, eu não consigo não chorar ouvindo essa música e escuto seu álbum quase todo dia. Como foi o processo de produção dessas músicas? - respirei fundo.

- Sofrido é uma palavra que define bem. - comentei rindo fraco - Tivemos que tentar gravar algumas vezes até eu finalmente conseguir cantar algumas músicas sem chorar. Falling é um grande exemplo. Eu chorava todas as vezes e até na primeira apresentação da música no Brits eu chorei. - a mulher a minha frente assentia - São canções reais, então acho que por isso me tocaram tanto. Não que as anteriores não fossem, mas acho que quando gravei esse novo álbum tudo ainda era muito recente, e eu me expus muito mais nesse álbum do que no anterior, então cantar sobre minhas dores e saber que o único culpado por elas era eu mesmo foi bem difícil. Mas de todo modo foi bom, encarar todas elas e sentir de verdade foi bom no fim das contas. - dei de ombros enquanto Bia sorria de canto.

Can I still be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora