Dedicado a Letícia Duarte.
Tu acreditou em cada palavra que compõe essa história, apoiou desde o momento em que a pegou para ler, viajou comigo em cada loucura (que um dia talvez vire spin-off das cenas nunca contadas aqui. Além das que foram contadas.) que seria injusto não dizer que parte dessa história é tua. Obrigada por tanto apoio e por ser defensora da Summer e de Hammer até o final. Se Can I still be the one? é dedicada a você, foi porque você mereceu (insira aqui o meme).Existe algo em escrever uma história que mexe com você. Pelo menos pra mim foi assim. Escrever processos de crescimento e desenvolvimento de personagens é como desenvolver esses processos em si mesmo. E foi assim pra mim. Can I be the one? Foi um processo de amadurecimento. Na escrita, isso é notável do início da história até esse fim. Mas na vida também foi.
Acho que escrever esses personagens foi dar vida a pequenos pedaços de mim e deixar outros crescerem. Exagerado e dramático apenas para uma fanfic? Provavelmente, mas é uma verdade. Escrever Summer e Harry e seus respectivos amadurecimentos me deu a visão do meu próprio e acho que por isso escrever se assemelha muito a vida. A observação e análise de certos aspectos nos faz crescer e entender o que merecemos, o que aceitamos e o que não devemos aceitar nunca. A vida de um autor sempre está, de algum modo, mesmo que pequeno, refletida em seus personagens. Eu tenho orgulho de estar refletida nos que compõe as páginas dessa história.
Outro ponto no qual escrever uma história se assemelha a vida é que não passamos por ela sozinhos. Algumas pessoas são espectadores desse processo, outras participam dele. E nesse momento quero agradecer a essas pessoas devidamente.
Letícia, tu se tornou uma amiga por conta de um surto e desde então surto é o que define essa amizade. Tu não conhecia minha história quando começamos a nos falar, mas desde o primeiro momento em que a conheceu você abraçou como se fosse sua. Apoiou tanto que se tornou a pessoa para quem eu enviava cada capítulo antes, a pessoa pra quem eu contava idéias, com quem compartilhava surtos e que ganhou uma personagem muito querida por mim nessa história (que agora tem história própria). Em meio a surtos nossos, muitos capítulos que compõem a segunda parte dessa história nasceram, mesmo que nem estivéssemos falando sobre eles. Obrigada por acreditar tanto nessa história quanto eu (as vezes mais até). Obrigada por todo apoio, encorajamento e por me ajudar a voar em tudo que essa história poderia ser de melhor (e a me puxar pro chão de volta também). E acima de tudo obrigada pela sua amizade.
Ana, tu tava lá no comecinho. Quando a história ainda era um bebê. A gente se conheceu por causa de Instagram de personagem seu e porque o Harry lançou lights up. Eu já lia tua história, nós fomos parar em grupo de autoras juntas, tu me contou que lia a minha e resolvemos escrever juntas (uma história que tem um pedaço especial no meu coração, assim como tua amizade). Desde então somos alimentadas a surtos conjuntos e amor pela One Direction, e esperança de um comeback que se dependesse só da sua vontade e da minha ele já estaria rolando hoje. Ana, eu te admiro enquanto mulher, escritora, cantora, jornalista e o que mais tu quiser ser, por que tu é tudo. Obrigada pela parceria na vida e por ser minha metade carioca.
Eu gostaria de citar leitora por leitora aqui, mas não quero cometer o erro de esquecer o nome de alguém. Então as leitoras que surgiram no começo da história, as que surgiram depois, as que estão sempre comentando, as que nunca comentam, mas sempre dão um jeitinho de me dizer o que acharam, as que lêem e votam apenas, as que surtam com os acontecimentos, as que aparecem vez ou outra. Não importa. Se você chegou até aqui, eu te agradeço. Obrigada por dar aos personagens dessa história a chance de tomarem vida em mais um lugar. Obrigada por receberem cada um deles com tanto afeto e por abraçá-los nessa jornada. Obrigada pelo apoio, carinho e motivação que cada uma de vocês me deram ao longo dessa história. Eu nunca vou ser capaz de agradecer o suficiente por fazerem parte da minha primeira história publicada, mas vou sempre guardar comigo o carinho de vocês.
A todo mundo que fez crossover com essa história, por menor ou maior que fosse: muito obrigada por permitirem seus personagens fazerem parte desse universo e por permitirem os meus fazerem parte do universo de vocês. Foi uma honra enorme ter tanta gente talentosa e criativa passando por aqui. Vocês são incríveis e eu sei que ainda vou ver muita coisa de vocês por ai, por que vocês são puro talento.
É isso. Que a jornada de todos vocês seja gloriosa. Jamais aceitem menos dos que merecem, por que vocês merecem o mundo todo.
Nos vemos em breve, mas até lá... Até lá, sejam como o Sol.
Com carinho,
Kenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...