Maio, 2020 - London, UK.
You're the only thing that I think I got right
I'll never give you away
'Cause I already made, already made that mistake.
Harry
Acordei no dia seguinte me movendo de modo preguiçoso. Minhas mãos passaram pelo lado direito da cama e eu suspirei ao não sentir um corpo ali.
Abri os olhos respirando fundo e me coloquei de pé. Segui para o banheiro e fiz minha higiene. Fui para o closet em busca de um moletom e o vesti. Pelo quarto, novamente as roupas dela já não jaziam mais. Assim como a última vez.
Respirei fundo frustrado e cansado. Eu não conseguiria passar por aquilo de novo. Não com Summer. Ela não era a mulher que eu conseguiria não ver na minha cama pela manhã.
Coloquei minha touca e segui pela casa, com as mãos nos bolsos do moletom. Desci a escada e segui na direção da cozinha lá eu ouvi alguém cantarolando baixo uma música conhecida.
— I couldn't want you any more. Kiss in the kitchen, like it's a dance floor. I couldn't want you any more, tonight. - pisei leve no piso até que chegasse a cozinha e lá estava ela. Summer tirava coisas de um saco de papel enquanto cantava e eu mal consegui conter minha surpresa em vê-la ali. Seus olhos tiraram sua atenção da sacola e ela me encarou. Um sorriso surgiu em seus lábios - Bom dia. - ela cumprimentou.
— Você ainda está aqui. - respondi baixo e ela riu fraco.
— É o que parece. - ela levantou as mãos - Fui a padaria e comprei bolinhos. Você não tinha pó de café então comprei também. Ah, e a água do seu chá está esquentando ali. Espero que ainda goste do mesmo chá por que foi a infusão que eu preparei. - meus olhos marejarem brevemente e eu me aproximei dela depressa.
Quando a alcancei a abracei pela cintura enfiando meu rosto na curva do seu pescoço. Ela apenas me envolveu em seus braços sem perguntar nada e a cabeça se inclinou para que tocasse a minha. Depois de alguns segundos ela se afastou um pouco apenas até conseguir me ver.
— Me desculpa por ir embora naquele dia. - ela sussurrou e eu assenti. Ela levou uma de suas mãos ao meu rosto e me beijou brevemente sorrindo quando se afastou - Agora vai sentar ali, come um bolinho enquanto eu faço seu chá. - pediu e eu fiz uma careta - Anda Harold, a água vai secar. - ela me acertou um tapa leve e eu sorri a beijando rapidamente e depois a soltando.
Summer seguiu para o fogão tirando a água dali e então a derramando em uma xícara onde o infusor de chá se encontrava. Eu apenas a observava se mover pela cozinha sentado na bancada.
Ela seguiu até mim mexendo a xícara com chá onde havia acabado de colocar mel. Colocou a xícara a minha frente na bancada e eu sorri para ela.
Depois de preparar seu café, Summer seguiu para o meu lado e se sentou ali. Pegando um bolinho ela me encarou em seguida.
— Vai ficar me olhando e não vai comer? - questionou com o bolinho parado em sua mão.
— Acho que sim. - dei de ombros e ela riu se inclinando e colocando o bolinho em minha boca.
— Come Harry. - mandou pegando outro bolinho para ela. Eu ri mordendo um pedaço da massa e depois tomando um gole do chá. Ainda o mesmo chá. É, ela ainda sabia. No silêncio eu ouvi um barulho do lado de fora e franzi o cenho.
— Está chovendo? - questionei e Summer assentiu.
— A velha garoa Londrina. - comentou e em seguida tomou um gole de seu café - Ei, eu vou precisar enviar algumas coisas para o pessoal da Entertainment hoje, eles mudaram de ideia sobre as fotos da Saoirse e do Timmy. - ela começou e eu aguardei na certeza que ela diria que teria que ir - Queria saber se pode me emprestar seu computador. Prometo que é rápido, está no meu drive e já estão todas editadas, é realmente só enviar. - eu sorri enquanto ela pegava um pedaço de bolo e colocava na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...