Fevereiro, 2020 - London, UK
And I get this feeling that you never need me again.
Summer
Noite do Brits awards
Pouco tempo desde o início da premiação havia se passado e Niall havia apresentado o prêmio que Lewis havia ganho. Após isso a apresentação de outro prêmio se seguiu. Enquanto no palco principal se passava os indicados, no pequeno palco a minha frente eu notei uma movimentação e quando tornei a olhar naquela direção vi que a movimentação tinha nome, sobrenome e um traje branco de renda.
Atrás de Harry haviam dois pianos posicionados no que parecia água e ele estava ao pedestal do microfone. Quando o encarei ele me olhava fixamente. As mãos tremiam no microfone e ele respirou fundo algumas vezes. Meu coração doeu no peito e eu desviei o olhar dele por um momento.
Jack começou seu anúncio da performance de Harry e quando anunciou a música meu coração acelerou. Falling. Em seguida a melodia iniciou no piano e eu apertei ambas as mãos no colo.
Harry entoava a letra com emoção e eu senti o vinho revirar em meu estômago. Eu não consegui tirar os olhos dele, já que seus olhos estavam sobre mim e não pareciam dispostos a me deixar tão cedo.
- Forget what I said is not what I meant. And I can't take it back, I can't unpack the baggage you left. - foi com esses versos que eu senti meus olhos arderem.
Deixei os olhos de Harry encarando minha próprias mãos na tentativa de conter o choro. Claramente eu falharia naquilo. Pressionando os lábios eu o encarei e seus olhos ainda estavam sobre mim.
A dúvida que eu tive no show em Los Angeles havia acabado ali: aquela música era uma conversa. Aquelas palavras eram pra mim. E saber daquilo só fez com que segurar aquelas lágrimas fosse impossível. Depois do refrão Harry respirou fundo de olhos fechados e quando voltou a abri-los e a cantar o verso seguinte eu sabia que ele estava a beira de um choro.
Eu queria correr. Queria sair dali e fingir que aquilo não estava acontecendo. Fingir que seus olhos não me encaravam daquele modo e que aquela música não era pra mim. Eu queria muitas coisas, mas o que fiz foi ficar ali o encarando, por que meu corpo e mente não obedeciam quando eu os mandava correr.
As lágrimas já rolavam e eu havia desistido de tentar para-las. Afinal, não adiantaria.
- And I get the feeling that you never need me again. - naquele momento ele abaixou a cabeça e respirou fundo e eu notei que fazia o mesmo. Por que o ar parecia tão rarefeito naquele momento?
Harry terminou a música com seus olhos em mim novamente e quando as pessoas o aplaudiram e a atenção se voltou para Jack indicando que Harry devia deixar o palco, ele manteve o olhar em mim e dessa vez eu sabia que ele chorava.
- Eu preciso de um minuto. - sussurrei encarando Louis e ele assentiu já com seus olhos sobre mim. Ele sabia que a música era sobre mim e eu soube disso pelo olhar compreensivo que ele carregava.
Passei meus olhos por Harry e ele me encarava. Eu me levantei e segui por entre as mesas em direção a porta que indicava o caminho para o banheiro. Corri pelo corredor com certa dificuldade por conta dos saltos e assim que encontrei a porta do banheiro feminino eu adentrei entrando em uma cabine e me inclinando sobre a privada vomitando bem ali.
Eu não esperava que estar próxima de Harry seria tão difícil, mas aparentemente seria. Principalmente se eu o visse cantando qualquer música que fosse sobre mim.
[...]
A premiação já passava da metade e depois do incidente no banheiro eu resolvi que não beberia mais naquela noite, apenas para garantir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfiction[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...