Fevereiro, 2020 - London, UK
Are you happy now?
There's nothing left to say
So I shut my mouth.
Harry
O barulho dos trilhos das cortinas correndo foi o primeiro que escutei naquela manhã. A luz entrando no quarto me causou incômodo assim que meus olhos se abriram. Minha cabeça doía como se eu tivesse sido atropelado por quinze caminhões.
- Hora de acordar flor do dia. - a voz de Gemma foi reconhecida apesar de meus olhos estarem fechado. Por que ela estava gritando?
- Gemma, fale baixo. - pedi a ouvindo rir.
- Pagando o preço pela noite passada? - questionou e alguns flashs da noite anterior se passaram por minha mente. Tequila. Muita tequila.
A idéia da bebida fez meu estômago revirar e em um salto eu saí da cama correndo para o banheiro onde apenas tive tempo de me inclinar sobre a privada para vomitar. Ressaca definitivamente era a pior sensação do mundo. Me levantando eu dei descarga e segui até o chuveiro o ligando na água fria. O meu corpo começava a esquentar me causando mal estar. Ressaca era a razão para eu não beber com frequência, porém sempre que bebia era mais do que a conta.
- Tudo bem, o café está pronto lá em baixo, junto com analgésicos. Vou estar te esperando e te passo um relatório sobre as suas vergonhas da noite passada. - Gemma avisou pela porta e eu apenas murmurei concordando.
Entrando no chuveiro eu apenas encostei minha cabeça no azulejo frio e deixei que a água caísse em meu corpo. Alguns fragmentos de lembranças se passaram por minha mente. Lizzo bebendo minha tequila. Eu havia sujado o terno da Marc Jacobs. Havia contado uma péssima piada sobre vacas para o Stormzy e sua família, porém eles riram à beça. E me lembro de estar engatinhando pelo chão.
"Harry, você não pode gritar aqui. Vem, levanta daí. Eu vou te levar para a Gemma"
Havia sido Summer a me dizer aquilo. Eu havia ido falar com ela? Eu havia me engatinhando até a mesa dela? Por que eu havia feito aquilo?
Depois de tomar o meu banho e me vestir eu segui até a cozinha onde Gemma estava sentada com uma xícara de café a sua frente e digitava algo no celular.
- Mama Twist está perguntando como o bebê dela está. Fisicamente falando, por que moralmente sabemos que está destruído. - ela soltou rindo e eu lhe mostrei o dedo do meio - Eita, deixou o TPWK dentro da garrafa de tequila ontem, foi? - questionou rindo e eu neguei com a cabeça pegando os analgésico e o chá e tomando tudo de uma vez.
- O que eu fiz ontem a noite? - questionei me sentando na banqueta ao seu lado - Por favor me diz que ir engatinhando até a Summer foi um surto. - murmurei e Gemma apoiou a mão em minhas costas.
- Não. Foi real. Junto com roubar comida de mesa alheia. - ela respondeu e eu bufei colocando meu rosto entre as mãos.
- Que droga. - repreendi - Gems, seu trabalho era não me deixar fazer merda. - soltei e ela riu - Quero dizer, eu sei que eu devo ter saído escondido, mas...
- Ah não, eu te vi indo até lá. - ela declarou jogando a mão e pegando seu chá em seguida - Ouvi você falando com Lizzo e fingi que não estava olhando para te deixar ir. - confessou e eu a encarei.
- Por que você me deixou fazer isso? - questionei e ela repousou sua xícara sob a bancada.
- Por que eu sabia que bêbado daquele modo você não tentaria falar sobre aquele término. Você só seria um completo bobo, e eu estava certa já que você foi engatinhando até lá. - ela deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I still be the one? [ Harry Styles ]
Fanfic[FINALIZADA] |CISBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| CONTINUAÇÃO DE CAN I BE THE ONE? Um ano e meio ap...