Capítulo 11

1.2K 85 60
                                    

Abril, 2020 - New York, USA.

And I keep thinking back to a time under the canyon moon.

Harry

Depois da entrevista com Ana no late late show eu retornei para casa onde o assunto com ela batia em minha mente. Ana não parecia saber nada sobre Daniel, porém tudo me indicava que Summer e o rapaz estavam juntos.

Apesar de ser doloroso não ter Summer do mesmo modo que antes, era bom estar reconstruindo tudo com ela. Nos falavamos por mensagens em alguns momentos, e as sextas estávamos sempre com o resto do pessoal na casa de alguém falando bobeiras e sendo apenas um grupo de amigos.

Era quarta-feira e a poucos dias eu havia viajado para Nova Iorque por conta de uma série de shows secretos que estava fazendo com algumas rádios, e naquele dia seria com a iHeart.

Eu havia chego ao local e seguia por entre corredores até o camarim que me acomodaria por algumas horas. As pessoas que passavam por mim eram gentis e me cumprimentavam com largos sorrisos, e havia um ar diferente no local. Eu sentia que aquele seria um bom dia.

Eu estava sentado na cadeira do camarim a meia hora quando a porta se abriu revelando o rosto familiar de Sarah que sorria largo.

- Ei boss. - ela brincou e eu ri me levantando para abraçá-la.

- Oi boss. - respondi e ela riu me encarando assim que nos separamos - Cadê o nosso amado? - questionei e ela mordeu parte interna da bochecha.

- Está lá fora, eu vim te chamar para ver uma coisa. - ela comentou e eu franzi o cenho.

- O que houve? - questionei e ela riu.

- Só vem comigo. - ela indicou com a cabeça e eu a segui para fora do camarim.

Caminhando por alguns corredores com uma Sarah animada me indicando o caminho eu me perguntava o que estava acontecendo. Quando chegamos a uma outra sala, pouco menor que a minha, eu notei ser uma cozinha onde Mitch tomava café junto a Hélène, Adam, Charlotte, Nyoh e... Summer?

- Dai ela caiu por que estava tentando alcançar o palco B antes do Harry, mas adivinha? - Hels ria junto a todos os demais com uma xícara em mãos.

- Ela não caiu. Caiu? - Charlotte questionou prendendo um riso.

- Ela caiu. - Hélène soltou e todos riram.

- Você é tão dedo duro. - Summer soltou enquanto Hels gargalhava - Era um segredo. - ela fez um bico.

- Ninguém disse isso pra mim. - Hélène declarou dando de ombros e Summer lhe bateu de leve no braço rindo e se virou assim que Sarah se moveu entrando no cômodo indo em direção a Mitch. Ela me encarou ainda sorrindo.

- Ei Harry. - ela cumprimentou e eu sorri. Aquilo era nostálgico - Não queria dizer nada, mas Hélène está te difamando a meia hora aqui. - Hels a encarou indignada.

- Entregar para o chefe é golpe baixo. - Hélène declarou.

- Que chefe? Todos sabem que a chefe aqui é a Sarah, e eu não te entreguei para ela. - todos riram e eu estreitei os olhos me aproximando de todos e instintivamente parando ao lado de Summer.

- Não vou nem negar, porque todos sabemos que é verdade. - murmurei e todos riram.

- Quer um café? - Adam questionou e eu neguei com a cabeça.

Passamos mais alguns minutos conversando sobre acontecimentos da Live on tour até que a produção do programa veio nos avisar que em breve entrariamos no palco e com um troca de olhares todos se retiraram, com um adendo especial para os sorrisos cúmplices de Sarah e Mitch, e logo estávamos apenas eu e Summer ali.

Can I still be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora