Já era noite quando a ruiva sentiu que algo pesava do seu lado da cama, com um pouco de medo percorrendo suas veias meio sonolenta ela conseguiu se virar da posição de bruço que estava e ver que era mary que estava ao seu lado sorridente com um prato de comida em mãos 'boa noite! Você dormiu o dia inteiro, achei que estaria com fome, deixei um prato pra marie no quarto dela.' Aurora sorriu e com a ajuda da morena conseguiu se levantar e sentar ao seu lado da morena, a lua já pairava no céu, e o grilos soavam ao lado de fora 'que horas são?' A morena olhou pra relógio em seu pulso 'hum... sete e quarenta e cinco' a ruiva levantou as sobrancelhas em surpresa 'Uau! Dormi bastante' mary lhe entregou o prato de comida 'pra quem ficou acordada dois dias, e o de se esperar.' A morena lhe acariciou os braços com um sorriso que estava pregado em seu rosto, aurora demorou um tanto de tempo para comer tudo e se virou para morena que à observará a refeição toda 'Agora me diga! Porque voltou logo pra cá?' Mary cruzou os braços em interrogação 'bem... eu sai fugida daqui, e sei que aqui seria o último lugar que fernando me procuraria, e tambem porque... eu senti sua falta, é você é a minha única familia além da mariane!' a ruiva suspirou pesadamente falando a última parte como se um peso fosse tirado de suas costas, so notou que olhava para o chão quando a morena puxou seu queixo com uma mão 'eu senti tanto a sua falta também...tentei me consolar em outros corpos mas, era como algo vazio e carnal' mary olhou diretamente em seus olhos, seu coração bateu mais acelerado, talvez estivesse louca mas, naquele exato momento sentiu seu ser pegar fogo e queria beijar aquela boca que não parava de falar nervosamente, a ruiva não escutava mais nada, ela segurou as bochechas da mulher carinhosamente e em um impulso a beijou com intensidade, seu corpo e alma se arrepiaram com o gesto depois de tantos anos esse beijo ainda à fazia se arrepiar, suas linguas se aprofundaram e a ruiva não estava disposta a soltar mary tão cedo, a morena passou sua mão atrás da cintura da ruiva e um em seu cabelo, explorava cada canto de aurora com saudade, o beijo molhado esquentava à cada uma das duas com força, a morena passou a mão pelo o roupão que a ruiva usava - ou melhor, pelo laço que estava na frente - a ruiva sentiu seu corpo todo nervoso, e se mary a achasse feia? Suas cicatrizes haviam clareado mas ainda estavam ali, a morena tirou o roupão dela com rapidez, quebrando o beijo ela a olhou de cima em baixo com brilhos intenso nos olhos 'Uau' foi a única coisa que conseguiu dizer antes de voltar a beijar a ruiva que estava vermelha de vergonha, a ruiva sem perder tempo jogou uma de suas pernas ao redor de mary, ainda no começo da cama, a morena gemeu um pouco em extase, a ruiva queria ouvir mais disso, com destreza tirou a camisola de seda que mary usava, aurora olhou com malícia para a morena era simplesmente maravilhosa, mary se arrastou até a cabeçeira da cama com a ruiva em seu colo, aurora espalhou seus beijos por todo o seu pescoço ouvindo leves suspiros alterados da morena, suas mãos foram direto aos seios da morena, mary a puxou para mais um beijo, as mãos da ruiva passeava por todo o corpo da morena, ela se levantou e parou com os joelhos cruzados na frente da mesma que a olhava confusa, aurora apenas sorriu e puxou suas pernas a deitando, seus corpos novamente estavam em atrito, a ruiva quebrou o beijo passando para o pescoço da morena, logo chegou aos seus seios e olhou para cima como se pedisse permissão, mary assentiu com calma a olhando, a boca de aurora chegou em seus seios, a cada lambida a morena soltava pequenos gemidos, ambos os seios foram tocados e chupados, no qual mary sentia mais sensibilidade aurora tratou de judia-la um pouco enquanto a morena praticamente se contorcia em baixo dela, seus beijos passaram pelo estomago indo em direção as suas coxas 'aurora!!!' A morena exclamou desesperada, a ruiva sorriu com a presa da morena 'calma' disse por fim em frente ao ponto G desnudo de mary, sua boca se encheu do água no mesmo instante, a morena segurou sua cabeça dando permissão, aurora passou toda a sua lingua por todo o clítores de mary, alguns gemidos eram soltos de sua boca, as pernas da morena se fecharam em sua cabeça, de quando em vez aurora olhava para cima vendo mary de olhos fechados e mordendo seus lábios, era sem duvida a melhor visão que teve no mundo, introduziu dois dedos dentro da morena que soltou um gemido alto 'aurora!...' a ruiva continuou seu trabalho invertendo a lingua e os dedos, a cada impulso mary ficava mais molhada 'Oh! Mais... mais...' mary praticamente gritou e como se fosse automático a ruiva acelerou seus dedos dentro e fora, sua lingua se mexia constantemente, a morena agarou suas madeixas vermelhas com força e fechou a perna em volta dela, suas pernas tremia e seus olhos estavam revirados, em poucos minutos a morena amoleceu as pernas e sorriu cansada para a ruiva 'meu deus! Venha' aurora obedeceu e voltou a beija-la, mary se virou na cama ficando por cima da ruiva, aurora sentiu seu estômago revirar a morena estava com os cabelos em sua frente a luz do abajur à iluminava, a morena desceu a cabeça a beijando, uma mão escapou até as partes intimas da ruiva que gemeu com o toque; estava mais sensível do que pensava, mary passou seus beijos para os mamilos rosados da ruiva, seus olhos estavam fechados sua respiração ofegante, se continuasse nesse ritmo conseguiria chegar ao orgasmo so com a morena a olhando, uma lingua quente e molhada passeava por toda a sua intimidade, a ruiva segurou os cabelos de mary com força, a cada chupada aurora sentia que poderia sair de seu corpo, um formigamento subiu em seu estomago e sabia exatamente que estava prestes a chegar em seu orgasmo, mary tirava e enfiava dois dedos dentro de sí, seus quadris dançavam para frente e para trás 'mary... eu te amo' disse a ruiva em um sussurro quase sem voz, provavelmente a morena nem tinha escutado ou escutou porque agora seus dedos se aceleraram e sua lingua ficou mais ágil, a ruiva revirou os olhos e abriu a boca com a chegada de seu orgasmo um forte gemido saiu de sí, ela suspirou pesadamente e so notou que mary segurava seus seios quando ela o apertou com força um última vez e a olhou nos olhos, mary subiu em cima da ruiva com um sorriso no rosto 'então... gostou?' A ruiva sorriu respirando profundamente 'se eu gostei?, eu amei!' A morena a beijou apaixonadamente, as pernas da ruiva rodeava a cintura de mary, ela as puxou com a mão um pouco mais para cima, suas próprias pernas foram abertas, a ruiva a olhou confusa mas, a confussão deu lugar a surpresa, mary fechou os olhos no mesmo instante com a respiração ofegante, aurora sorriu com a sensação nova e prazerosa que invadiu seu corpo, o corpo da morena se mexeu para frente e para trás, aurora fechou os olhos e prendeu com força as pernas na cintura de mary, a respiração ofegante da morena agora em seu pescoço provocava arrepios em todo seu corpo, as suas intimidades se tocavam com rapidez, a morena segurou o rosto de aurora com as mãos, sua velocidade era constante 'aurora... aaahh! Eu também te amo' a ruiva abriu os olhos encontrando uma mary com os cabelos caídos em seus ombros, e a boca totalmente aberta, aurora sorriu e puxou a morena para um beijo ardente 'hum... vai' a ruiva gritou com força enquanto apertava a bunda de mary, a morena se mexeu mais rapido sem desgrudar suas intimidades, em poucos minutos as duas estavam em extase e totalmente ofegantes, mary se jogou no colo da ruiva que a abraçou exausta, seus olhos se fecharam e as únicas coisas que ouviram foi a respiração uma da outra.
'Falava sério quando disse que me amava?' Mary passou os braços em volta da cintura da ruiva, aurora olhou pro lado à encarando 'não, eu não falei sério, eu falei gemendo!' A morena gargalhou e bateu levemente no ombro da ruiva 'é sério aurora! Porque eu falava mais que sério.' Sua voz era suave e calma 'Sim!, eu te amo mary, na verdade te amei desde o dia que te vi descendo aquelas escadas, em 1990' a morena sorriu e deixou um longo beijo em seus lábios 'pra falar a verdade eu também, mas quando você me disse que tinha casado eu quase chorei na sua frente.' Mary sorriu e aurora a olhou com as. Sobrancelhas levantadas 'mas você estava casada com meu pai!' A morena se ajeitou e olhou para o teto 'se você tivesse me pedido pra ficar com você eu ficaria' aurora sorriu e abraçou o corpo da morena 'Ae? Se eu soubesse eu teria me casado com você naquela época' mary encostou o queixo na cabeça da ruiva 'não, não teria.' A ruiva sabia que a morena estava certa, afinal, naquele tempo ela estava encantada por fernando 'teria sim.' Retrucou a abraçando um pouco mais, seus olhos pararam nos seios desnudos de mary, eram tão grandes e macios o que fez sua boca encher de água, a morena a pegou encarando seus seios como um leão que atacaria sua presa, como um provocamento ela se virou de lado abraçando o corpo da ruiva, aurora não pensou duas vezes e o colocou na boca, um pequeno gemido saiu da boca da morena 'você é insaciável senhorita mézoto.' A morena passou uma mão na cabeça da ruiva que estava enterrada em seus seios 'Você que é gostosa.' mary podia sentir seu rosto ficar corado, minutos depois aurora soltou seus seios vermelhos e se aconchegou no abraço da morena, os corpos nús se aconchegavam um no outro, suas respirações estavam mais lentas 'aurora?' A morena a chamou sonolenta 'an?' Aurora respondeu com os olhos fechados 'eu também teria me casado com você naquela época.' as mãos de mary subiram por sua cintura e a apertou, aurora se deitou no peito de mary seu sorriso era mais largo o possível, as mulheres dormiram tranquilamente naquela noite,a lua se iluminava com mais intensidade, duas almas conhecedoras se encontraram finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NADA É O QUE PARECE
Misteri / Thriller{CONCLUIDA} Fanfic Aurora mezoto tem sonhos vividos de sua vida passada; olhos azuis que à miram em uma tapera rodeada de bêbados. Problemas encubados em sua historia que mais tarde atormenta sua mente, problemas familiares, e misterios em sua vida...