SDR 05

333 26 1
                                    

Fic dedicada à minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️

Sônia: Que bom meu amor... já era mais que hora... se vê que vocês ainda se amam... no início apenas se perderam, mas agora... agora têm a chance de se encontrarem novamente... e quanto a nossa Agatha... é uma grande felicidade que tenhamos essa chance... é uma luz no fim do túnel... sei que iram agarrá-la com unhas e dentes... e eu estarei aqui para ajudá-los.

Estevão: Obrigado mamãe - beijei seu rosto - tem sido minha força todos esses anos... Maria é alguém muito especial em minha vida... não apenas por ser mãe da minha filha ou minha ex esposa... ela sempre foi muito mais do que eu merecia... do que eu desejava... apesar de nos separarmos fisicamente, eu não consegui me separar dela por inteiro... desde que sai de casa, eu não tive outra mulher... sempre foi ela... hoje eu sei o porque de não conseguir ficar com nenhuma outra... eu sei que é amor, sempre foi amor e será a força desse amor quem vai nos dar mas um anjinho... o nosso pequeno milagre - sorri emocionado - quem vai nos salvar... não apenas a Agatha, como nós dois.

Sônia: Sim meu amor... esse novo bebê será um milagre sim minha vida... tudo na vida tem um propósito meu filho... o que está acontecendo, tinha que acontecer... e fico feliz que esteja feliz.

Estevão: Eu não queria que fosse dessa forma - respirei fundo - me desculpa te incomodar com meus problemas... vai descansar mãe... eu também vou, Maria está sozinha e sei que ela não está bem.

Sônia: Eu sei que não meu amor... mas nem tudo é como queremos - acariciei seu rosto - vamos sim... vou dormi com a Agatha... você vá descansar.

Beijei minha mãe e fui para meu quarto, encostei à porta e fui para cama me deitando ao lado da Maria. Beijei seus cabelos e lhe puxei para os meus braços cuidando dela. Dias depois Maria já havia feito todos os exames e estava tudo bem, já poderíamos tentar. Naquele dia minha mãe havia saído para um passeio com nossa pequena, eu e Maria estávamos em casa.

Estevão: Meu amor preparei nossa pipoca e um chocolate quente - sorri entrando no quarto com a bandeja em mãos e sentei na cama ao seu lado.

Estava sentada na cama escolhendo um filme para assistirmos, quando o vi entrar com a bandeja e sorri.

Maria: Estão com um cheirinho ótimo - falei pegando um pouco da pipoca, depois dele sentar ao meu lado - ainda não achei nenhum filme.

Estevão: Nada triste... vamos ver uma comédia? - beijei seu rosto - eu espero que esteja gostosa como está cheirosa - sorri.

Maria: Acho uma ideia maravilhosa meu amor... estamos precisando rir um pouco - escutar aquilo me fez sente um calorzinho no ventre, que há muito não sentia e fiquei um pouco de vergonha - Estevão - bati em seu braço de leve.

Estevão: Não fiz nada - passei a mão no braço rindo - me desculpa meu amor - fiz ela soltar o controle e lhe puxei com cuidado para os meus braços - casa comigo Maria... não pelo que estamos passando... mas porque eu te amo... sempre te amei... sempre foi à única mulher em toda minha vida... apesar de termos nos separado, nunca te esqueci... sempre que deitava nessa cama, era em você que eu pensava... que eu sonhava... que desejava... eu te amo Maria... sempre te pertenci.

Sentei em seu colo, passando meu braço ao redor de seu pescoço. O olhei, escutei atentamente e senti meu coração acelerar no peito.

Maria: Meu amor... - acariciei seu rosto - está falando sério?

Estevão: Acha que eu brincaria com uma coisa tão séria como essa? - sorri lhe olhando - é tudo que eu mais quero... ser seu esposo... seu marido... assim como quero que seja a minha - abriu a gaveta da cômoda ao lado da cama e tirou uma caixinha - isso aqui significa algo? - abri a caixinha lhe mostrando as alianças que usamos tempos atrás - guardei elas ao meu lado... era o mesmo que te ter, nem que fosse um pouquinho.

Quando vi aquela caixinha, senti meus olhos derramarem algumas lágrimas e o olhei.

Maria: Você... guardou... - peguei a caixinha nas mãos, a olhando - meu amor... - falei com a voz trêmula - eu quero sim... quero ser sua esposa novamente... estar ao seu lado.

Estevão: Todos esses anos estiveram comigo - sorri - vamos nos casar em alguns dias... podemos fazer algo simples, apenas para nós dois... Agatha e minha mãe, aqui em casa mesmo - tirei a aliança colocando em sua mão esquerda - nunca deixou de ser minha mulher... minha Maria... meu amor.

Vi ele por o anel em minha mão e sorri lhe ouvindo. Em seguida, segurei seu rosto entre minhas mãos, o beijando com calma e amor.

Senti os lábios de Maria se unirem aos meus e logo retribui aquele doce e saudoso beijo. Amava muito aquela mulher, esse amor sempre esteve aqui e sempre estaria. Logo vi ela colocar a outra aliança em minha mão e sorri.

Estevão: Então meu amor... o que vamos assistir?

Respirei fundo e sorri

Maria: Sua sugestão... vamos de comédia... - peguei o controle - só não sei qual - ri.

Estevão: Qualquer um amor - sorri a colocando entre minhas pernas - Agatha deve está comprando à loja de brinquedos todinha - gargalhei - minha mãe já não gosta de fazer os gostos dela.

Maria: Deve mesmo - falei sorrindo, enquanto passava os filmes - sei... imagina se ela gostasse né?!... achei... - sorri pondo o filme - vamos ver esse.

Estevão: Se prepara para quando ela chegar - beijei seus cabelos - está ótimo meu amor... é tão bom vê-la sorrindo outra vez... saber que ela está esperançosa.

Maria: É sim... ver aquele sorrisinho me faz ter mais forças... esperança...- suspirei fechando meus olhos - a nossa menina precisa ficar bem Estevão - o olhei - não vou suportar perdê-la.

Estevão: Ela vai ficar meu amor... vamos lutar para que isso aconteça... sabe que já fomos liberados para fazermos amor - sorri - o que me diz?

Sorri meio envergonhada e escondi meu rosto em seu pescoço.

Maria: Estevão... eu... eu não sei se ainda vou te agradar como antes.

Estevão: O que? Do que está falando Maria? Eu te amo, assim como sei que me ama... meu amor estar em seus braços já é o suficiente... poder te amar já é tudo... não te quero insegura... em ocasião alguma... eu te ama do jeitinho que é, sem tirar nem por... não se preocupe... nossa primeira vez será bem especial... eu te prometo - beijou seus cabelos.

Soltei o controle e me virei um pouco em seus braços lhe abraçando.

Maria: Desculpa... e obrigado... sei que será... sempre foi - falei me lembrando de nossos momentos de amor.

Estevão: Não tem que se desculpar por nada... eu sei que é complicado... pode ter certeza, de que farei tudo para que nosso momento seja inesquecível... só terá que ser aqui... não podemos deixar Agatha sozinha... confia em mim?

Maria: Eu sei meu amor... e claro que confio - escondi meu rosto em seu pescoço - já não sei se quero assistir o filme - sorri.

Estevão: Não quer? O que você quer meu amor... podemos terminar nosso lanche e descansar um pouco... o que me diz? - acariciava suas costas.

Maria: Não... - fechei os olhos sentindo seu cheiro, que era mais que maravilhoso - hurum... pode ser - dei um leve beijo em seu pescoço, o cheirando.

Estevão: Então vem meu amor - lhe entreguei o copo com o chocolate - creio que já esfriou - ri e vi minha menina entrar correndo pela porta do quarto.

Agatha: Papai... mamãe - subi na cama com dificuldade.

Continua...

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora