Fic dedicada à minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️
Estevão: Estou... sempre estarei disposto à tudo por vocês... não vou te soltar... nunca mais... seguiremos juntos até o fim... e quando tudo acabar, eu prometo te buscar em outras vidas... irei te salvar... te despertar... te resgatar... sempre Maria... sempre - lhe apertei em meus braços sentindo seu calorzinho que tanto me deixava bem.
Senti meus olhos arderem enquanto lhe escutava. Deite meu rosto sobre seu peito e fechei meus olhos.
Maria: E eu sempre estarei aqui por você... por nossa família... iremos recomeçar... vamos recupera nossa família.
Estevão: Eu sei que sim... vamos conseguir meu amor... nós merecemos isso - beijei seus cabelos - vamos conversar com o Maurício... quero que faça todos os exames para saber como você está e vamos tentar ter esse bebê... esse anjinho que vai salvar à vida da sua irmã, assim como está salvando nosso casamento - sussurrei.
Concordo gradativamente e logo o vi chama Maurício, que sem muita demora entrou na sala. Nos sentamos e voltamos a discutir como seria feito tudo.
Após alguns minutos ali, Maria foi encaminhada para fazer alguns dos exames. No outro dia faria o que restava. Era final de noite quando entrávamos em casa. Levava Agatha em meus braços enquanto Maria trazia suas coisas.
Estevão: Boa noite mãe - lhe cumprimentei ao entrar na sala - olha meu amor a vovó estava te esperando - me sentei no sofá com ela em meu colo.
Agatha: Oi vovózinha - sorri fraca - bligada por me espela... - falei sonolenta.
Fui até eles suspirando pesado, estava morta. Sentia que podia acabar caindo ,à qualquer momento.
Sônia: Oi meu amor... vovó estava morrendo de saudades da minha bonequinha - à puxei para os meus braços - quem vai dormir com a vovó hoje? - olhei meu filho... Maria e sorri fraco.
Estevão: Vamos subir? Precisa tomar um banho... comer e descansar... posso preparar um banho bem relaxante o que me diz? - perguntei lhe abraçando pela cintura.
Sorri abraçando minha vovó e em seguida deitei à cabeça em seu peito
Agatha: Eu também tava com saudade... eu!... eu vou dormi com a vovó - sorri.
Segurei em seus braços após sentir ele me envolvendo. Olhei para minha menina ali e fechei meus olhos.
Maria: Eu te agradeceria muito - falei calmamente - mas você também precisa.
Estevão: Você precisa bem mais meu amor - beijei seus cabelos e olhei minha mãe - mãe, pode ajudar Agatha à tomar um banho e deitar? Vou levar a Maria para descansar - falei calmo.
Sônia: Não se preocupe meu filho, podem ir... vou cuidar da minha bonequinha, descansem... os dois precisam... vamos meu amor... vamos tomar banho com a vovó... dá boa noite aos seus pais.
Agatha: Boa noite papai... boa noite mamãe... - os olhei e lhe sorri fraco - amo vocês - falei baixinho... estava cansada.
Maria: Boa noite minha vida - fui até ela lhe beijando os cabelos - nós também te amamos minha pequena.
Estevão: O papai te ama um mundo meu amor - beijei seus cabelos - deita e dorme... se precisar estamos no meu quarto - falei olhando minha mãe.
Sônia: Não se preocupem com nada... se ela precisar estarei com ela... boa noite meus filhos.
Estevão: Boa noite mãe - beijei seus cabelos e sai com Maria para meu quarto - dorme aqui comigo - beijei seus cabelos - vou preparar seu banho e se quiser minha companhia... estou aqui - sorri lhe olhando.
Me sentei na cama e o olhei cruzando minhas pernas, começando à tirar minhas sandálias.
Maria: Está bem... e quero sim - falei calmamente... estava muito cansada... meus olhos meio pesados, quase não estavam mas aguentando ficarem abertos.
Me aproximei dela e me ajoelhei em sua frente, segurando suas mãos.
Estevão: Maria... eu sei como se sente... sei o quanto está doendo vê-la dessa forma... ela é nossa filha e isso está acabando com nós dois, em uma proporção absurda de se lhe dar... Maurício nos deu uma pequena esperança e será a ela que vamos nos agarrar... não podemos nos entregar... Agatha nos necessita e seremos fortes por ela - beijei sua mão - vem, vamos tomar um banho e deitar... quando acordar você come alguma coisa.
A peguei no colo e fomos para o banheiro. Coloquei ela no chão e tirei sua roupa, peça por peça, confesso que foi uma tortura lancinante vê-la ali em minha frente, mas por ela faria tudo. Maria era e continuava muito linda e atraente. Era uma mulher sem defeito algum, de uma beleza invejável por qualquer uma. Após deixá-la sem nada, liguei o chuveiro e ajudei ela a entrar no box, lhe ajudei a se banhar, lhe sequei e levei ela para a cama, vestida apenas no roupão.
Estevão: Descansa meu amor - beijei seus cabelos - vou tomar um banho e volto - a olhei e fui para o banheiro.
Após alguns minutos no banheiro voltei para o quarto e vi Maria dormindo. Vesti uma cueca, uma calça moletom e fui para o escritório. Liguei a luz do abajur e me sentei no sofá.
No outro quarto...
Após dar banho em Agatha e lhe colocar para dormir, fui até a cozinha. Ao passar vi a luz do escritório e fui até lá, sabia que ele estaria ali. Entrei em silêncio e me sentei ao seu lado.
Olhei para minha mãe e senti as lágrimas saírem dos meus olhos. Tudo em mim doía. Eu só queria gritar, deixar tudo aquilo sair, mas não podia fazê-lo na frente da Maria.
O puxei com calma para meus braços e o abracei forte, acariciando seus cabelos com calma e doçura, tentando lhe acalmar.
Sônia: Chora meu amor... põem tudo pra fora... na minha frente não precisa se fingir de forte... vai ficar tudo bem... me diz... o que o Maurício disse?... acharam alguma solução?
Estevão: O tratamento não está combatendo essa maldita doença - respirei fundo - ela está na lista para receber uma doação de medula óssea... mas isso é muito difícil... minha menina está morrendo - solucei chorando - por que mamãe? Por que isso foi acontecer com a Agatha? Por que não foi comigo?
Sônia: Meu filho... não mandamos na vida e muito menos na morte... sei que está doendo mas você não pode simplesmente escolher a quem essa doença vai atingir... vamos ter fé... vamos pelo menos nos agarra à uma esperança.
Estevão: Eu sei - falou secando o rosto - temos uma chance... uma mínima... mas vamos tentar... Maurício nos deu a opção de termos um bebê... quando ele nascer poderá doar o sangue do cordão umbilical... o que pode salvar a vida dela... eu e Maria decidimos que vamos tentar... não apenas engravidar... vamos voltar à viver juntos... uma família... eu quero estar com elas... com a Maria... com nossos filhos... não importa o que tenhamos que enfrentar, com tanto que seja juntos... eu sei que vamos conseguir... nossa menina vai se curar... tenho fé que vai.
Deixei um lindo sorriso escapar ao escutar tudo aquilo. Fiquei tão feliz por eles.
Sônia: Que bom meu amor... já era mais que hora... se vê que vocês ainda se amam... no início apenas se perderam, mas agora... agora têm a chance de se encontrarem novamente... e quanto a nossa Agatha... é uma grande felicidade que tenhamos essa chance... é uma luz no fim do túnel... sei que iram agarrá-la com unhas e dentes... e eu estarei aqui para ajudá-los.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão (Concluído)
FanfictionO que você faria se o mundo acabasse hoje? "Eu poderia imaginá-la. Eu poderia me lembrar dela. Mas não poderia vê-la de novo." - A Culpa é das Estrelas Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convi...