SDR 07

323 34 4
                                    

Fic dedicada à minha amiga linda e maravilhosa AriSanRoman80 ❤️

Estevão: Imagina amor - ri pegando Agatha nos braços - volto logo - sai com ela e voltei minutos depois.

Deitei um pouco na cama com ela, horas depois eu e Maria saíamos de casa e fomos ao hotel que havia reservado para nós dois.

Estevão: Foi aqui que tivemos nossa primeira noite de amor... lembra? - a olhei estacionando o carro em frente ao hotel -  preparei uma noite maravilhosa para nós dois... o que me diz Sra San Roman?

Olhei para o hotel pela janela do carro sem acreditar.

Maria: Claro que me lembro... - sorri - pensei que não lembrasse mais... estava tão nervoso que pensei que tinha esquecido senhor San Roman... eu só digo que quero estar com você... ao seu lado.

Estevão: Como poderia esquecer? - sorri - eu só não queria te decepcionar... vamos lá - desci e fui até a porta dela, abrindo... entramos no hotel, peguei o cartão e fomos pra cobertura - chegamos meu amor... ao mesmo quarto... só que eu tenho algo para te confessar - sorri lhe olhando - desde aquela noite, eu comprei essa cobertura... não poderia permitir que alguém que não fosse um de nós dois estivesse aqui... esse foi meu refúgio por todos esses anos e agora, finalmente será mais uma vez o nosso... será para sempre - lhe entreguei o cartão - é toda sua meu amor.

 será para sempre - lhe entreguei o cartão - é toda sua meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhei sem crer e dei um ar de riso.

Maria: Está falando sério Estevão?... você comprou a cobertura ? - falei sentindo meus olhos arderem e me aproximei dele - meu amor... obrigada... não sabe como isso foi significativo para mim..

Estevão: Desde aquela noite - sorri - nada de choro meu amor - beijei sua testa - eu sei o quanto significa porque foi e é o mesmo para mim... vamos aproveitar nossa noite minha Sra - sorri lhe pegando no colo e entramos - eu te amo Maria... sempre te amei - à coloquei no chão e lhe beijei com amor.

Me segurei nele e quando senti seus lábios nos meus sorri e lhe correspondi.

Maria: Também te amo... nada nem ninguém vai conseguir mudar isso.

Estevão: O tempo só cuidou e preservou ele... será minha eterna mulher... minha esposa - sorri voltando a lhe beijar com amor... descia os beijos por seu pescoço, enquanto minhas mãos acariciavam fervorosamente seu corpo.

Concordei com a cabeça e logo senti seus beijos em mim. Comecei a sentir sensações que à muito não sentia. meu ventre se contraiu, assim como me arrepiei toda.

Maria: Estêvão... não faz assim - falei manhosa.

Estevão: Não quer meu amor? Minhas carícias? - beijava seu pescoço - posso parar se quiser.

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora