Fic dedicada à minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️
Agatha: Papai... mamãe - subi na cama com dificuldade.
Estevão: Oi meu amor... papai estava morrendo de saudades dessa bonequinha - lhe puxei para os meus braços.
Sorri e beijei os cabelos da minha menina linda.
Maria: Pensei que já tinha esquecido seus pais - brinquei- quer um pouco de chocolate quente minha vida? - acariciava seus cabelos.
Entrei no quarto deles sorrindo e os vi ali.
Sônia: Quase não saímos do shopping... a Agatha não se decidia se queria uma coisa ou outra... acabou que comprei tudo o que ela queria.
Estevão: Como sempre mãe... não deveria ter feito isso minha filha... você já tem tudo que precisa aqui - olhei minha mãe - obrigado mamãe.
Agatha: Mais tinha brinquedo novo papaizinho - segurei o rosto da minha mãe beijando sua bochecha - quero não mamãe... a vovó me levou para lanchar - ri sapeca.
Maria: Há... tá explicado... você nunca dispensa comida - ri - a senhora deve estar acabada... - falei olhando Sônia.
Sônia: Não meu anjo... - sorri - eu adoro estar com a minha neta... me distraí bastante.
Agatha: Mas estava uma delicia e faz tempo que o meu padrinho, me proibiu de comer.
Estevão: Pode ir descansar mãe... cuidamos dessa sapequinha agora - ri fazendo cócegas na minha filha - meu amor, nós temos uma novidade para te contar - olhei Maria.
Agatha: Para papai - gargalhei - socorro vozinha... me ajuda - ri solta - conta mamãe... conta logo.
Maria: Meu amor, ele não é mal... só te proibiu porque pode fazer mal pra você - ri vendo o Estevão lhe fazendo cócegas.
Sônia: Está bem... estou precisando de um banho... até mais tarde então - falei e logo sair indo para meu quarto e sorri ouvindo a voz da Agatha me chamando mas não voltei.
Maria: Bom... eu e seu papai vamos voltar à ser uma casal... vamos viver juntos... os três - falei calmamente.
Agatha: Vocês vão casar? - os olhei com lágrimas nos olhos - é sério? A vovó também?
Estevão: É serio meu amor... nós vamos morar todos juntos... inclusive a vovó... vamos ficar juntinhos, nós quatro... o papai e a mamãe sempre estarão aqui para você... com você minha filha.
Maria: Não chora minha vida- limpei seu rostinho - te contamos para você ficar feliz e não para chorar - sorri para ela - seu pai está certo... e juntos vamos ser felizes... muito felizes.
Agatha: Eu vou morrer mamãe? - à olhei triste - estou com medo.
Estevão: Nós sabemos meu amor - a puxei para nosso meio e lhe apertei com amor - o papai e a mamãe farão de tudo para que você fique bem... você não vai morrer... não vamos te deixar sozinha nunca.
Maria: Você não irá minha vida... é como seu papai disse, não vamos te abandonar e nem deixa que isso te aconteça... você vai ficar bem... não tenha medo... estamos aqui com você... e para você - lhe sorri para lhe tranquilizar.
Estevão: Quer assistir desenho aqui? Podemos comer esse baldão de pipoca e o que mais quiser.
Agatha: Posso escolher mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão (Concluído)
FanficO que você faria se o mundo acabasse hoje? "Eu poderia imaginá-la. Eu poderia me lembrar dela. Mas não poderia vê-la de novo." - A Culpa é das Estrelas Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convi...