Prefácio II

608 29 16
                                    

Fic dedicada à minha linda e querida amiga AriSanRoman80
❤️😘

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas. Permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

Mesmo sabendo que um dia à vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.A saudade eterniza a presença de quem se foi.

Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio, que espera pelos braços da vida um dia reencontrar.

Deixe-me me apresentar, sou Maria Fernández, fui unida a Estevão San Roman em laços matrimoniais por seis magníficos anos, os melhores de minha vida. Porém, nada dura quando não se é cuidado com o devido cuidado.

No início tínhamos tempo para tudo, principalmente para nosso casamento, mas com o decorrer do tempo, esquecemos de nosso matrimônio. Por inúmeras coisas que se puseram em nosso caminho.

Juntos tivemos uma linda e encantadora menina, que se tornou nossa luz. Agatha foi um verdadeiro anjo de luz, enviado pelo pai celeste para nossas vidas. Nossa pequena Agy foi o que manteve Estevão e eu unidos, mesmo estando divorciados.

Confesso que era uma separação até incomum, pois ele agia como se ainda estivesse unido à mim, assim como eu também em relação a ele. Entretanto à verdade, é que decidimos preservar nosso amor de fato.

É como ele mesmo costuma dizer: " nosso amor sempre estará guardado à sete selos ". Porém eu não tenho à plena convicção de que um amor tão grande como o nosso, tenha acabado.

A Prova disso são nossos tesouros... nossa Agatha, que mesmo não estando mais conosco nos uniu e ensinou o significando do amor. De como ele é lindo e deve ser vivido, dia após dia, de forma intensa e sem medidas.

Espero que possam aprender um pouco com nossa história. Que ela lhes faça enxergar, coisas que talvez estejam obscuras em suas mentes e corações.

Que aprendam com nossa menina, assim como aprendemos o valor de uma vida e como ela passa rápido, sem nos dar à chance de voltamos atrás.

Nos vemos logo!

" Siga e não desista, acredite que o dia escuro e nublado de hoje, será colorido no novo amanhã "!

Letícia Campelo

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora