SDR 16

254 24 11
                                    

Fic dedicada a minha amiga querida AriSanRoman80 espero que seja um pouco de luz nesses dias tão difíceis ❤️

Maria: O que está me cobrando Estevão?... hum?... já analisou o que está fazendo?... o que já fez... você se afastou e me fez se sentir sozinha... se enfiou naquele maldito escritório e me deixou aqui.. o Bernardo foi tudo o que me restou... ele está comigo a todo o momento... está me cobrando o que não me deu Estevão... você não parece me necessitar... se assim fosse, passaria mais tempo com sua família do que no seu trabalho... o que está acontecendo?... é que o seu trabalho, está nos afastando novamente... eu cansei de ficar te esperando Estevão... - falei com a voz trêmula, estou cansada de tudo... já não bastava seu trabalho, ainda vem essa mulher... - falei com uma certa raiva e ciúmes.

Estevão: Você sabe que passei dias afastado da empresa, acumulou muito trabalho... os coloquei em dias e agora estou em casa... há dias venho te procurando e não é para transar e sim para ficar com você... para conversar... um passeio... um jantar... e o que me falou? Me deu uma desculpa... uma não... várias e eu respeitei... respeitei todos... só está vendo seu lado, não ver o meu... apontar os erros dos outros é muito fácil, quando anulamos os nossos... está vendo coisas onde não tem... estou casado com você, não com ela... e apesar de não ser minha esposa, ela sempre está ali para mim e você? Você esqueceu de ser esposa e está sendo apenas mãe.

Maria: Ah claro...- o olhei quase chorando - se é assim, então por que não acaba com tudo isso e vai ficar com ela?... já que eu não estou sendo a esposa que você quer... já que ela está sempre para você, deve estar disposta a ser sua esposa também não é!?... - falei com uma certa raiva - eu não estou apontando os erros de ninguém... apenas estou falando o que houve... agora se você interpreta o que digo de uma maneira errada, não é culpa minha... - caminhei para a porta lhe abrindo e sai dali o mais rápido que pude, correndo para o jardim... ao chegar lá, subi na casinha, fechei a porta dela e me sentei em um canto me encolhendo, pegando um dos ursos de minha menina, o abraçando com força.

À vi sair e passei à mão no cabelo com raiva. Tudo que eu queria era deixá-la sozinha, mas não podia. Algo dentro de mim gritava para ir atrás dela e foi o que fiz. Sai do quarto procurando ela, mas já sabia onde lhe encontrar. Cheguei ali, subi com cuidado e ao entrar senti meu coração aos pedaços com aquela cena.

Estevão: Maria... vamos conversar... por favor não chora... eu te amo... se estou com você é por amor... eu não quero outra pessoa que não seja você - me aproximei calmamente dela lhe abraçando com cuidado - te necessito Maria... te necessito como o ar que eu respiro.

Quando senti seus braços me envolverem, já não consegui me segurar e desabei bem ali em seus braços. Me agarrei a ele deitando a cabeça em seu peito e chorei forte e sofrida.

Maria: Você me deixou sozinha quando mais precisei de você Estevão...- falei em meios as lágrimas- me senti só... desamparada... eu só achei refúgio em nosso menino... acha que eu também não preciso de você?... que não queria estar ao seu lado?

Estevão: Estive aqui Maria... todo esse tempo estive aqui... tive que me ausentar por uns dias... à noite sempre estive aqui ao seu lado... mas não viu isso... me afastou mais ainda por causa de uns dias... sabe que tenho coisas na empresa que necessitam de minha presença... de meus cuidados... estou sofrendo tanto quanto você... à diferença é que guardei essa dor... que não permiti que ela me isolasse de você... foram e estão sendo dias difíceis... precisa confiar em mim... me permitir te ajudar à lhe dar com isso... precisamos fazer isso juntos... nosso casamento está se esvaindo... estamos voltando aqueles dias de dor e sofrimento... é isso que quer? Eu não quero.

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora